Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei Credito Consultoria Boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Abertas as inscrições para as Rodadas de Negócios da Expodireto 2013

25/01/13

Da Redação

COMPARTILHE

Interessados podem se candidatar até o dia 22 de fevereiro no site do SEBRAE/RS

Da Redação

Estande do SEBRAE/RS na edição 2012 da feira (Foto: Alexandre Freitas)

Não-Me-Toque – Estão abertas as inscrições para as Rodadas de Negócios Nacional e Internacional que ocorrerão nos dias 5, 6 e 7 de março na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. Podem participar micro e pequenas empresas de qualquer segmento interessadas em vender seus produtos e/ou serviços para grandes demandantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro no link Rodadas de Negócios do site do SEBRAE/RS (www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios).

A Rodada de Negócios Internacional acontecerá nos dias 5 e 6 de março, das 9h às 18h, no Parque de Exposições Expodireto Cotrijal. A expectativa é que 15 grandes compradoras de diversos países da América Latina participem das negociações. Penúltimo dia de feira, 7 de março é a data agendada para a Rodada de Negócios Nacional, cuja expectativa é atrair 10 grandes empresas locais para negociar com as MPEs presentes. As agendas do dia 7 também acontecem das 9h às 18h.

De acordo com o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, as Rodadas de Negócios colocam os participantes frente a frente com as oportunidades do mercado. “É a chance de empresas com interesses comuns se conhecerem, formarem parceiros e aumentarem as possibilidades de interação comercial”, afirma Koch. Outras informações podem ser esclarecidas pelos técnicos do SEBRAE/RS Doriane Ferrari e Jakson da Luz pelos telefones (54) 3311 3911 e (51) 3216 5146, respectivamente.

Passo a passo
No cadastro para participar das Rodadas de Negócios os proprietários de micro e pequenas empresas interessados em vender produtos e serviços fornecem informações gerais sobre os empreendimentos e garantem, através de uma senha, o acesso às descrições dos encontros de comercialização programados. Depois da inscrição no evento desejado, o empreendedor pode escolher com quais compradores gostaria se reunir e recebe a confirmação da sua agenda.

(Foto: Expodireto\Divulgação) 

Sobre a Feira
A Expodireto deve seu início a um projeto-piloto realizado, em março de 1999 pela Revista Plantio Direto em parceria com a Emater/RS, na área do Centro Rural de Ensino Supletivo – CRES, em Carazinho. O objetivo do evento em sua primeira edição foi a criação e desenvolvimento de um espaço onde o Sistema Plantio Direto e tecnologias relacionadas pudessem ser apresentadas ao público. Após a realização da primeira edição, a ideia foi apresentada à direção da Cotrijal, que deu sequência ao projeto.

Desde o ano 2000, a feira é realizada na área demonstrativa da cooperativa, em Não-Me-Toque, com um direcionamento diferente e alteração da denominação para Expodireto Cotrijal.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Julho de 2018

O “Uber” das diaristas

SAIBA MAIS

 

20 de Julho de 2018

Gaúchos vendem mais de R$ 8 milhões na Francal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/07/2018 09:58

Sebrae realiza seminário sobre Junta Digital em Lagoa Vermelha

Sebrae RS Podcast 17/07/2018 18:29

Sebrae em Pelotas promove a Sessão de Crédito para micro e pequenas empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: