Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi crédito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Ação conecta startups da saúde em Porto Alegre

Sebrae RS promove rodada de negócios durante o Health Meeting, no próximo dia 03/10

atualizado em: 28/09/22

Da Redação

COMPARTILHE

Conectar soluções inovadoras e promover negócios entre instituições de saúde e o universo de startups. Essa é a missão que o Sebrae RS ajudará a cumprir no dia 03/10 durante o Health Meeting. A organização irá articular uma rodada de negócios entre 30 startups gaúchas junto a hospitais, clínicas médicas e operadoras de planos de saúde durante o evento, que será realizado no Health Plus Innovation Center, no Tecnopuc (Avenida Bento Gonçalves 4592,) em Porto Alegre.  

A iniciativa tem como objetivo principal aproximar compradores e fornecedores do setor para a qualificação de três eixos de atuação: segurança e experiência do paciente, logística e eficiência operacional e coordenação de cuidado dos pacientes.   

Segundo o analista de Competitividade Setorial do Sebrae RS, Jakson da Luz, a programação será realizada em dois momentos. Pela manhã, a partir das 8h, com rodadas de pitches de Startups em fase de tração que atuam com a oferta de produtos e soluções já estabelecidos no mercado. À tarde, rodadas de negócios serão feitas a partir de uma agenda de reuniões individuais com os representantes de cada startup junto hospitais (públicos e privados), clínicas médicas e operadoras de planos de saúde interessadas em incorporar as soluções oferecidas de acordo com suas demandas. 

A iniciativa conta com o apoio de diversas instituições, como a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (SICT/RS), Sindihospa, UFRGS, Unisinos, PUCRS, UFCSAP, além das empresas Grow, Ventiur e Wow. Empresas interessadas em participar podem obter informações adicionais pelo https://www.eventosdivendi.com.br/encontrodestartups. 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Junho de 2024

30% dos micro e pequenos negócios gaúchos levarão de quatro a seis meses para voltarem a normalidade

SAIBA MAIS

 

20 de Junho de 2024

Mais de 36% das MPEs ainda estão fora de operação no RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: