
Mais buscados: mei credito SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Da Redação

Produtores que participam do Programa Juntos para Competir desenvolvido por Farsul, Senar-RS e Sebrae RS, foram convidados para a primeira edição a Agroagas, evento promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) e que ocorre nesta terça-feira, dia 28, em Farroupilha. “Queremos valorizar os produtores que já estão no programa e incentivar aqueles que estão começando agora”, afirma o gestor do Juntos para Competir Andre Luis Bordignon. “É um evento de confraternização e reconhecimento”, complementa.
O Agroagas inicia-se às 18h, na sede do Sicredi (Rua Tomas Edison, 332), e servirá também para que produtores e varejistas conheçam mais detalhes dos programas de qualificação que estão disponíveis.
Atualmente, em torno de 250 produtores participam do projeto de qualificação de fornecedores executado pelo Programa Juntos para Competir em diferentes regiões do Estado. “É importante os produtores conhecerem as demandas para se prepararem para entregar melhor para os supermercados”, destaca o gestor. O programa organiza e desenvolve as principais cadeias produtivas do Rio Grande do Sul, através da capacitação e de uma maior integração do setor, melhorando a qualidade dos produtos e agregando valor à produção.
Siga o SEBRAE RS
Veja Mais
Notícias
11 de Agosto de 2026Noroeste gaúcho fortalece ecossistema de inovação e recebe o ELI Summit RS 2026
SAIBA MAIS11 de Agosto de 2026
Sebrae RS abre seleção para bolsistas do programa Agentes Locais de Inovação
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.