Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi crédito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Ainda tem vaga para o Empretec em Flores da Cunha

Empreendedores do município terão acesso gratuito a um dos melhores programas de empreendedorismo do mundo, oferecido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae RS

atualizado em: 12/07/23

Da Redação

COMPARTILHE

Os empreendedores de Flores da Cunha têm uma oportunidade única para desenvolver suas habilidades à frente dos negócios. Ainda dá tempo de garantir uma vaga naquele que é considerado um dos melhores programas de empreendedorismo do mundo: o Empretec, metodologia transformadora desenvolvida pela ONU e aplicada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. A ação faz parte do eixo Valorização das Empresas Locais, desenvolvido pelo Sebrae RS no âmbito do Programa Cidade Empreendedora; e integra também o Programa Flores+Renda, que tem o objetivo de desenvolver o cidadão nos pilares empregabilidade, empreendedorismo e empreendedorismo rural. 

O Empretec será realizado no período de 21 a 26 de agosto, com aulas de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h. O local dos encontros será o Centro Empresarial de Flores da Cunha, que é um dos realizadores do Programa Flores+Renda. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor, no número (54) 99602-3828. Para participar, é necessário morar ou trabalhar em Flores da Cunha e ter 18 anos ou mais. 

O Empretec é ideal para quem se considera empreendedor ou intraempreendedor, cidadãos que têm o próprio negócio, líderes que desejam se desenvolver ou, até mesmo, para quem sonha iniciar sua trajetória no empreendedorismo. Além de ensinar técnicas para empreender, o curso explora as habilidades dos participantes na prática, a fim de identificar seus perfis no universo do empreendedorismo e potencializar características abordadas durante a imersão. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Flores da Cunha,  Tiago Centenaro Mignoni, o Empretec é uma iniciativa de grande importância para apoiar o empreendedorismo, fortalecer a economia local e proporcionar o desenvolvimento de competências essenciais para o sucesso dos empreendedores e intraempreendedores do município. “Promovê-lo de forma gratuita reforça ainda mais o interesse da gestão atual em desenvolver um ambiente propício ao empreendedorismo inovador. Estamos construindo o futuro de Flores da Cunha!”, destaca. 

Sobre o Cidade Empreendedora 

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae RS voltada a engajar gestores e servidores na promoção de políticas públicas para o apoio e fortalecimento do empreendedorismo nos municípios. O programa tem como principal objetivo a transformação local, visando impulsionar o desenvolvimento econômico como um todo, por meio de eixos estratégicos, com a potencialização e institucionalização de alguns capítulos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.  

Para saber mais sobre o programa acesse: https://cidadeempreendedora.sebraers.com.br/ 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Junho de 2024

30% dos micro e pequenos negócios gaúchos levarão de quatro a seis meses para voltarem a normalidade

SAIBA MAIS

 

20 de Junho de 2024

Mais de 36% das MPEs ainda estão fora de operação no RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: