Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CRÉDITO Sei boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Ainda tem vaga para o Empretec em Flores da Cunha

Empreendedores do município terão acesso gratuito a um dos melhores programas de empreendedorismo do mundo, oferecido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae RS

atualizado em: 12/07/23

Da Redação

COMPARTILHE

Os empreendedores de Flores da Cunha têm uma oportunidade única para desenvolver suas habilidades à frente dos negócios. Ainda dá tempo de garantir uma vaga naquele que é considerado um dos melhores programas de empreendedorismo do mundo: o Empretec, metodologia transformadora desenvolvida pela ONU e aplicada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. A ação faz parte do eixo Valorização das Empresas Locais, desenvolvido pelo Sebrae RS no âmbito do Programa Cidade Empreendedora; e integra também o Programa Flores+Renda, que tem o objetivo de desenvolver o cidadão nos pilares empregabilidade, empreendedorismo e empreendedorismo rural. 

O Empretec será realizado no período de 21 a 26 de agosto, com aulas de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h. O local dos encontros será o Centro Empresarial de Flores da Cunha, que é um dos realizadores do Programa Flores+Renda. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor, no número (54) 99602-3828. Para participar, é necessário morar ou trabalhar em Flores da Cunha e ter 18 anos ou mais. 

O Empretec é ideal para quem se considera empreendedor ou intraempreendedor, cidadãos que têm o próprio negócio, líderes que desejam se desenvolver ou, até mesmo, para quem sonha iniciar sua trajetória no empreendedorismo. Além de ensinar técnicas para empreender, o curso explora as habilidades dos participantes na prática, a fim de identificar seus perfis no universo do empreendedorismo e potencializar características abordadas durante a imersão. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Flores da Cunha,  Tiago Centenaro Mignoni, o Empretec é uma iniciativa de grande importância para apoiar o empreendedorismo, fortalecer a economia local e proporcionar o desenvolvimento de competências essenciais para o sucesso dos empreendedores e intraempreendedores do município. “Promovê-lo de forma gratuita reforça ainda mais o interesse da gestão atual em desenvolver um ambiente propício ao empreendedorismo inovador. Estamos construindo o futuro de Flores da Cunha!”, destaca. 

Sobre o Cidade Empreendedora 

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae RS voltada a engajar gestores e servidores na promoção de políticas públicas para o apoio e fortalecimento do empreendedorismo nos municípios. O programa tem como principal objetivo a transformação local, visando impulsionar o desenvolvimento econômico como um todo, por meio de eixos estratégicos, com a potencialização e institucionalização de alguns capítulos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.  

Para saber mais sobre o programa acesse: https://cidadeempreendedora.sebraers.com.br/ 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS abre inscrições para o Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

22 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS lança convênio com Governo do Estado do Rio Grande do Sul para desenvolvimento de MEIs

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 16/01/2024 14:00

No Plano de Voo, empresária compartilha tendências após participar da maior feira de alimentação e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: