Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei sei Credito Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Aplicativo indica quando fazer a revisão do carro

Essa foi a ideia que deu à Premacar, de Porto Alegre, o primeiro lugar no Sebrae Like a Boss, no Gramado Summit 2021

atualizado em: 18/05/21

Da Redação

COMPARTILHE

A startup Premacar foi a vencedora do Desafio Sebrae Like a Boss, desenvolvido pelo Sebrae RS e que aconteceu durante a programação do Gramado Summit 2021, um dos principais eventos de inovação do País. A empresa de Porto Alegre trouxe uma ideia que chamou a atenção da banca avaliadora, composta por jurados e especialistas: um serviço de revisão do veículo e suas principais necessidades de manutenção, como o desgaste das peças e todos os itens que precisam ser trocados ou simplesmente revisados. E tudo é feito através de um aplicativo de celular, basta informar a placa e a quilometragem. O carro é buscado pela empresa e o trabalho é realizado com base nos dados gerados, com mais segurança e transparência.

 

“Esse prêmio endossa o que a gente já acredita, que estamos focados em resolver o problema de credibilidade do ramo automotivo. Estamos criando uma solução para um problema real e isso é muito bacana. Somos muito gratos por tudo”, destaca o proprietário da empresa, Peterson Prema.

 

A empresa se destacou entre outras 23 startups, que apresentaram seus modelos de negócios e agora representará o Rio Grande do Sul na etapa nacional. Foram realizadas três etapas do desafio, uma em cada dia, com apresentações de pitches. Conheça mais sobre a Premacar em premacar.com.br. O segundo lugar ficou com a Boomatech (https://boomatech.com.br/) e o terceiro com a Agidesk (https://agidesk.com/br).

 

“O principal objetivo do desafio de pitches Sebrae Like a Boss é conectar startups que apresentam seus pitches a uma banca composta de especialistas, investidores e grandes empresas. Estas conexões seguem após o evento e geram resultados, trazendo clientes, possíveis investimentos, parcerias e muito disso por toda a visibilidade gerada para as startups”, explica a coordenadora estadual de Startups do Sebrae RS, Débora Chagas. Além do Like a Boss, o Sebrae ofereceu aos visitantes do evento bate-papos com nomes reconhecidos na área de inovação como Maurício Benvenutti, da StartSe, e Felipe Spina, da Distrito. Saiba mais em gramadosummit.com.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

24 de Setembro de 2021

São Leopoldo agiliza processos de compras públicas

SAIBA MAIS

 

21 de Setembro de 2021

Sebrae em novo endereço

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 01/09/2021 18:00

Sebrae RS apresenta mais uma edição da batalha de startups, no Insight Sul

Sebrae RS Podcast 24/08/2021 16:00

Sebrae RS e PUC-RS lançam HUB Phygital

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: