Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI Sei CREDITO Consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Aplicativo indica quando fazer a revisão do carro

Essa foi a ideia que deu à Premacar, de Porto Alegre, o primeiro lugar no Sebrae Like a Boss, no Gramado Summit 2021

atualizado em: 18/05/21

Da Redação

COMPARTILHE

A startup Premacar foi a vencedora do Desafio Sebrae Like a Boss, desenvolvido pelo Sebrae RS e que aconteceu durante a programação do Gramado Summit 2021, um dos principais eventos de inovação do País. A empresa de Porto Alegre trouxe uma ideia que chamou a atenção da banca avaliadora, composta por jurados e especialistas: um serviço de revisão do veículo e suas principais necessidades de manutenção, como o desgaste das peças e todos os itens que precisam ser trocados ou simplesmente revisados. E tudo é feito através de um aplicativo de celular, basta informar a placa e a quilometragem. O carro é buscado pela empresa e o trabalho é realizado com base nos dados gerados, com mais segurança e transparência.

 

“Esse prêmio endossa o que a gente já acredita, que estamos focados em resolver o problema de credibilidade do ramo automotivo. Estamos criando uma solução para um problema real e isso é muito bacana. Somos muito gratos por tudo”, destaca o proprietário da empresa, Peterson Prema.

 

A empresa se destacou entre outras 23 startups, que apresentaram seus modelos de negócios e agora representará o Rio Grande do Sul na etapa nacional. Foram realizadas três etapas do desafio, uma em cada dia, com apresentações de pitches. Conheça mais sobre a Premacar em premacar.com.br. O segundo lugar ficou com a Boomatech (https://boomatech.com.br/) e o terceiro com a Agidesk (https://agidesk.com/br).

 

“O principal objetivo do desafio de pitches Sebrae Like a Boss é conectar startups que apresentam seus pitches a uma banca composta de especialistas, investidores e grandes empresas. Estas conexões seguem após o evento e geram resultados, trazendo clientes, possíveis investimentos, parcerias e muito disso por toda a visibilidade gerada para as startups”, explica a coordenadora estadual de Startups do Sebrae RS, Débora Chagas. Além do Like a Boss, o Sebrae ofereceu aos visitantes do evento bate-papos com nomes reconhecidos na área de inovação como Maurício Benvenutti, da StartSe, e Felipe Spina, da Distrito. Saiba mais em gramadosummit.com.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Agosto de 2022

Cachaçaria orgânica da Serra Gaúcha completa 20 anos em franco crescimento

SAIBA MAIS

 

12 de Agosto de 2022

Farroupilha realiza semana de formação em Educação Empreendedora para mais de 500 professores

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/06/2022 18:06

Seja um Agente Local de Inovação do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 06/06/2022 15:18

Salão de Inovação leva conhecimento e troca de experiências à Fenadoce

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: