Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI SEI credito Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Cerimônia reconhece case do Sebrae RS no Top Ser Humano 2021

Prêmio concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) distingue empresas com atuação diferenciada

atualizado em: 25/11/21

Da Redação

COMPARTILHE

Uma cultura  institucional de permanente valorização das pessoas para crescer, inovar e ir em frente. Foi com este foco que o Sebrae RS fez história neste mês de novembro ao receber, de forma inédita, o prêmio Top Ser Humano 2021 – Categoria Organização concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS). A cerimônia de premiação realizada na noite da última quarta-feira (24/11), na  Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, consagrou a organização com o reconhecimento do case ‘‘O Empreendedorismo que transforma: Jeito de Ser e de Fazer do Sebrae RS’’.

“Este prêmio reconhece o trabalho que nós, no Sebrae RS, praticamos todos os dias. Nossa cultura está presente em nossas ações e na maneira como nos relacionamos na organização. A força do Sebrae RS está nas pessoas que o constroem no dia a dia. Por isso, este prémio é tão especial para nós”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

Cerimônia reconhece case do Sebrae RS no Top Ser Humano 2021 1

Para a Gerente de Gestão de Pessoas do Sebrae RS, Carla Habckost Dutra, o prêmio reforça ainda mais o posicionamento da organização em construir uma cultura que valoriza as pessoas e as estimula a agir como protagonistas. ‘‘Essa é uma das premissas com que atuamos internamente: somos uma organização de pessoas, feita por pessoas e que contribuem para a geração de valor para os pequenos negócios. É uma conquista que envolve toda a nossa equipe e que traz muito orgulho a todos’’, comemora.

Cerimônia reconhece case do Sebrae RS no Top Ser Humano 2021 2

Sobre o prêmio 

O Top Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de Gestão de Pessoas. Realizado desde 1993, ele reconhece empresas e profissionais que apresentam as melhores práticas em gestão de pessoas. 

Durante estes 28 anos, já foram premiados 547 cases em todo o Estado, com a participação de organizações de diversos segmentos e 22 personalidades que se destacam por suas ações em prol da responsabilidade social e gestão de pessoas do Rio Grande do Sul. Juntamente com o Top Cidadania, a instituição busca promover um movimento contínuo e positivo no mercado, inspirando outras empresas a implementarem boas ideias na área da responsabilidade social e valorizando o trabalho de seus colaboradores.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

07 de Dezembro de 2021

Parceria Sebrae RS e PUCRS favorece desenvolvimento de competências empreendedoras

SAIBA MAIS

 

07 de Dezembro de 2021

Plataforma green destaca Reserve4me no mercado de startups

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2021 11:30

Seminário Internacional ConheCer está com as inscrições abertas

Sebrae RS Podcast 01/09/2021 18:00

Sebrae RS apresenta mais uma edição da batalha de startups, no Insight Sul

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: