Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei credito consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Cervejaria de Nova Petrópolis recebe certificado do TripAdvisor

10/08/16

Da Redação

COMPARTILHE

Reconhecimento é baseado no número de qualificações “excelentes” registradas no portal pelos visitantes do estabelecimento

Da Redação

Edelbrau Cervejaria participa do projeto de qualificação de microcervejarias do SEBRAE/RS (Foto: Divulgação)

Nova Petrópolis – Cerveja de qualidade, atendimento e gastronomia. Essa combinação de fatores resultou no Certificado de Excelência concedido pelo site de turismo TripAdvisor para a Edelbrau Cervejaria, de Nova Petrópolis. O reconhecimento parte do número de avaliações positivas que a empresa recebe através do portal, e reflete a preocupação dos empresários em fazer a empresa e o segmento crescerem. A Edelbrau participa do projeto de microcervejarias artesanais do Rio Grande do Sul, promovido pelo SEBRAE/RS desde 2015.

A gestora do projeto pelo SEBRAE/RS, Francine Oliveira Danigno, comemora o fato de ser a primeira empresa integrante do grupo a receber a certificação. “Acredito que isso abre um novo mercado, a partir do momento em que eles unem três pilares: cerveja artesanal, gastronomia e bom atendimento, que resultou no reconhecimento dos clientes”, disse.

A Edelbrau foi criada pelos sócios Fernando Maldaner e Samuel Zang em 2011 após um intercâmbio pela Europa. Maldaner ressalta que o fato de estarem inseridos em uma região turística contribuiu para o modelo de negócio que foi implantado. “Nos tornamos parte de um roteiro, pois as pessoas tinham curiosidade de conhecer a produção da bebida, então, hoje, temos visita guiada e degustação”, conta o empresário.

Após se estabelecer no segmento com a criação de uma loja, a dupla apostou na gastronomia no início de 2016. Um prédio construído ao lado da fábrica abriga, hoje, um bar e restaurante, diversificando o negócio da cerveja artesanal. “Entre o gastropub e o roteiro, contabilizamos uma média de 4 mil visitantes por mês”, revela Maldaner. Com isso, são mais de 700 avaliações de viajantes no site da TripAdvisor no mesmo período.

Para obter a certificação, o estabelecimento, que pode ser do segmento de turismo e hotelaria, precisa estar cadastrado no site há pelo menos 12 meses, manter a pontuação mínima de quatro a cinco círculos e ter um número mínimo de avaliações. “Esse certificado é excelente para nós, além do reconhecimento pelo trabalho, funciona como um ponto positivo diante de novos clientes”, finaliza o sócio.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Julho de 2018

O que a NRA Show ensinou aos empresários

SAIBA MAIS

 

19 de Julho de 2018

Resultados de 2017 superados no 3º dia da Francal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/07/2018 09:58

Sebrae realiza seminário sobre Junta Digital em Lagoa Vermelha

Sebrae RS Podcast 17/07/2018 18:29

Sebrae em Pelotas promove a Sessão de Crédito para micro e pequenas empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: