Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CRÉDITO Sei Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Com foco na geração de negócios, evento que fortalecer empreendedorismo na Quarta Colônia

Iniciativa articulada pelo Sebrae RS ocorre de forma gratuita no próximo dia 20/07, em Restinga Seca

atualizado em: 12/07/23

Da Redação

COMPARTILHE

Integrar os mais diferentes atores que compõem a cadeia do turismo da região com foco na geração de novas oportunidades de negócios a partir de demandas em potencial. Este é o objetivo do 1º Encontro da Rede de Empreendedores de Turismo na Quarta Colônia. A iniciativa articulada pela Regional Centro do Sebrae RS ocorre no próximo dia 20/07, a partir das 13h, no Hotel Recanto Business (Estr. Recanto Maestro, s/n, Restinga Seca). As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (55) 9.9916.9709. As vagas são limitadas. 

De acordo com o técnico da Regional Centro do Sebrae RS, Carlos Henrique Karsten Junior, o encontro irá permitir que todos conheçam os atrativos e serviços existentes na região, fomentando parcerias, novos negócios e qualificação para atender a crescente demanda resultante dos investimentos turísticos nos últimos anos. “Serão apresentados números que representam este crescimento, e as necessidades que os turistas têm ao chegar na 4ª Colônia, o que representa uma grande oportunidade para aqueles que querem crescer, mas principalmente se preparar para atender a esta demanda”, explica. 

A programação do evento inclui rodada de negócios e a apresentação da introdução de um programa de capacitação para os empreendedores, além das apresentações da diretora do Hotel Recanto Business, Patricia Rossato; e da Executiva do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Quarta Colônia (Condesus), Valserina Maria Bulegon Gasse. “Acreditamos que esse evento é o ponto inicial para começarmos a crescer com consistência e força, elevando a 4ª Colônia ao patamar que merece no Turismo regional, estadual e nacional”, resume. 

A Quarta Colônia é uma das referências da região central do Estado no que tange ao turismo. A localidade é formada pelos municípios de Restinga Seca, Agudo, São João do Polêsine, Silveira Martins, Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma, Pinhal Grande e Dona Francisca. Além do Sebrae RS, o evento é correalizado pelos seguintes parceiros: Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Agudo (ACISA), Associação Comercial Industrial de Serviços, Agricultura e Turismo (ACISAT) – São João do Polêsine, Hotel Recanto Business Center e Condesus. 

 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS abre inscrições para o Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

22 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS lança convênio com Governo do Estado do Rio Grande do Sul para desenvolvimento de MEIs

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 16/01/2024 14:00

No Plano de Voo, empresária compartilha tendências após participar da maior feira de alimentação e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: