Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei CREDITO SEI Boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Comitiva gaúcha participa da maior feira de alimentos e bebidas do mundo, na Alemanha

Imersão empresarial articulada pelo Sebrae RS leva 15 empreendedores do Estado à Anuga 2023

atualizado em: 06/10/23

Da Redação

COMPARTILHE

Para auxiliar os múltiplos agentes da cadeia produtiva do setor de alimentos e bebidas (A&B) a acessarem as principais tendências do setor, o Sebrae RS leva 15 empreendedores gaúchos à Anuga 2023 – a maior feira da indústria de A&B do mundo. O evento acontece de 07 a 10 de outubro e promete reunir as principais inovações do setor na cidade de Colônia, na Alemanha.  

Com foco na troca de experiências e nas principais novidades do mercado, a imersão empresarial da organização inclui uma série de atividades, que iniciam antes mesmo da feira, com um seminário no dia 06/10, já na Alemanha, tour guiado durante todos os dias do evento, além de visita técnica ao supermercado Rewe Green Farmig, localizado na cidade de Wiesbaden-Erbenheim. Considerado o supermercado do futuro, a loja-piloto da grande rede varejista alemã está revolucionando o conceito do supermercado, dando vida a uma visão mais sustentável e verde do futuro.  

“A participação em eventos como esse renova o ânimo dos empreendedores e dá nova vida aos pequenos negócios. Depois de conhecer as inovações, os empresários voltam ainda mais dispostos a implementar melhorias, inovar e até criar novos negócios. Além disso, é uma grande oportunidade para fortalecer e ampliar a  rede de contatos”, destaca o especialista em alimentos e bebidas do Sebrae RS, Roger Scherer Klafke. 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

11 de Dezembro de 2025

Sebrae RS reconhece Salas do Empreendedor que são referência no atendimento aos pequenos negócios

SAIBA MAIS

 

10 de Dezembro de 2025

Farroupilha conclui ciclo do Programa Cidade Empreendedora com avanços na gestão pública e fortalecimento dos pequenos negócios

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: