Mais buscados: MEI credito SEI Boas Praticas CONSULTORIA
Da Redação
A partir da alta temporada do turismo, estimulada pela estação de verão, o SEBRAE RS decidiu auxiliar os empreendedores com seus negócios. Para isso, a entidade promove no dia 5 de dezembro, a partir das 14 horas, a palestra online “A Alta Temporada Chegou: 7 ideias de gestão que você precisa aplicar agora”. O evento gratuito será ministrado pelo consultor Thomas Hartmann. Mais informações e inscrições no canal de webinars do SEBRAE RS.
Evento ajudará empreendedores do setor de turismo a se prepararem para o período de grande demanda, que é o verão (Foto: Banco de Imagens)
A proposta da palestra é apresentar a empresários que atuam no setor de turismo, no ramo de hotelaria e gastronomia, sete ações para se preparar para a alta temporada e aproveitar ao máximo a geração de receitas sem perder a qualidade do serviço. Para a técnica da Gerência de Soluções do SEBRAE RS Miriam de Lourdes Menezes da Silva esse período é sempre delicado. “Filas, funcionários cansados e novos contratados que não conhecem bem os produtos, atendimento falho para turistas fiéis e oportunidades de vendas perdidas sempre podem gerar complicações nos empreendimentos. Queremos minimizar estes riscos e dar alternativas para que os empresários possam aproveitar ao máximo este período em que as vendas aumentam significativamente”, informa.
Sobre o palestrante
Thomas Hartmann é consultor de empresas, professor de graduação e pós-graduação na Decision Business School / FGV e na FGV On-line e consultor credenciado no SEBRAE. É mestre em Administração e possui MBA em marketing e MBA em gestão pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou como gerente de marketing na GJP Hotels & Resorts – onde participou do lançamento de 14 hotéis em novos mercados em nível nacional, sendo responsável pela implantação de novas marcas, pelo desenvolvimento de canais digitais de vendas, por criação de promoções de vendas e pelo desenvolvimento de CRM.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
16 de Junho de 2025Sebrae RS e Pelotas Parque Tecnológico firmam parceria para fortalecer a Educação Empreendedora na região
SAIBA MAIS16 de Junho de 2025
Artesanato identitário: Workshops gratuitos capacitam artesãos e empreendedores criativos de São João do Polêsine
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.