Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei mei crédito consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Como manter e atrair clientes para enfrentar a crise

13/04/16

Da Redação

COMPARTILHE

Terceira palestra online a partir da cartilha “Crise: Como passar por ela” será no dia 19 de abril, 19h30

Da Redação

Rômulo Figurelli, sócio proprietário do Espaço Dellas Beauty Bar, será o palestrante (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – A programação da terceira palestra online que compõe o ciclo de temas relativos à cartilha especial do SEBRAE/RS, “Crise: Como passar por ela”, confirmou o título voltado ao relacionamento com os clientes. O evento será no dia 19 de abril, às 19h30, pelo link: http://bzz.ms/online. O convidado será o jovem empresário Rômulo Figurelli, responsável pelas ações de sucesso no Espaço Dellas Beauty Bar, na Capital.

A série de palestras online iniciou em janeiro deste ano e já contou com os assuntos “O Empresário” e “Os Custos”. De acordo com a técnica da Gerência de Soluções do SEBRAE/RS, Marie-Christine Fabre, para esse terceiro momento dos conteúdos tratados pela Cartilha, “os Clientes”, o empreendedor possui uma experiência muito interessante e de resultados. “O Espaço Dellas Beauty Bar é um negócio na área de serviços de beleza e estética, cujo mercado é bastante competitivo. As ações de relacionamento com clientes, no entanto, garantem diferenciais que valem a pena compreender e servirem de inspiração para outros empresários”, comenta Marie.

O acesso é gratuito e as inscrições devem ser feitas a partir do site do SEBRAE/RS. Durante a palestra, perguntas poderão ser feitas por meio do chat e serão respondidas ao vivo pelo palestrante. As palestras online dessa série ainda vão abordar os temas “A Equipe”, “Os Fornecedores” e “O Crédito”.

“O formato de evento online é aquele que consegue atender a maior abrangência possível, pois a audiência se dá pelo computador e acesso à internet. Enfrentar a crise econômica exige sensibilidade em relação à realidade e perspectivas para os pequenos negócios”, argumenta a técnica do SEBRAE/RS. Além disso, destaca ela, os relatos dos palestrantes devem ajudar os empresários a terem suas próprias ideias de como conduzir as necessidades de seus empreendimentos.

O palestrante Rômulo Figurelli é sócio-proprietário e fundador do Espaço Dellas Beauty Bar. Iniciou o empreendimento aos 25 anos, sem possuir referências familiares ou experiência no setor da beleza. Dedicou-se a compreender e a buscar soluções inovadoras ao setor. Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela ESPM, atualmente tem foco em gestão de pessoas e gestão estratégica do negócio. É vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovens de Porto Alegre (CDL-Jovem) e sócio do escritório Garra Investimentos – Representante da XP Investimentos Corretora de Valores

Serviço

O quê: palestra online “Os clientes” do ciclo “Crise: Como passar por ela”.
Quando: 19 de abril, 19h30.
Como: gratuita, com inscrições pelo www.sebrae-rs.com.br.
Título: Como enfrentar a crise através do relacionamento com clientes.
Palestrante: Rômulo Figurelli, sócio proprietário do Espaço Dellas Beauty Bar (http://www.espacodellas.com/).

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Julho de 2018

Fabricantes de bebidas premium prospectam mercado em São Paulo

SAIBA MAIS

 

16 de Julho de 2018

Encontros de negócios abrem oportunidades no segmento metalmecânico

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/07/2018 18:12

Empretec é lançado com um workshop em Rio Grande

Sebrae RS Podcast 13/07/2018 14:05

Série sobre Gestão - Plano de Negócios

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: