Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei mei CREDITO CONSULTORIA boas práticas

Loading SEBRAE

Notícias

Como manter e atrair clientes para enfrentar a crise

atualizado em: 13/04/16

Da Redação

COMPARTILHE

Terceira palestra online a partir da cartilha “Crise: Como passar por ela” será no dia 19 de abril, 19h30

Da Redação

Rômulo Figurelli, sócio proprietário do Espaço Dellas Beauty Bar, será o palestrante (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – A programação da terceira palestra online que compõe o ciclo de temas relativos à cartilha especial do SEBRAE/RS, “Crise: Como passar por ela”, confirmou o título voltado ao relacionamento com os clientes. O evento será no dia 19 de abril, às 19h30, pelo link: http://bzz.ms/online. O convidado será o jovem empresário Rômulo Figurelli, responsável pelas ações de sucesso no Espaço Dellas Beauty Bar, na Capital.

A série de palestras online iniciou em janeiro deste ano e já contou com os assuntos “O Empresário” e “Os Custos”. De acordo com a técnica da Gerência de Soluções do SEBRAE/RS, Marie-Christine Fabre, para esse terceiro momento dos conteúdos tratados pela Cartilha, “os Clientes”, o empreendedor possui uma experiência muito interessante e de resultados. “O Espaço Dellas Beauty Bar é um negócio na área de serviços de beleza e estética, cujo mercado é bastante competitivo. As ações de relacionamento com clientes, no entanto, garantem diferenciais que valem a pena compreender e servirem de inspiração para outros empresários”, comenta Marie.

O acesso é gratuito e as inscrições devem ser feitas a partir do site do SEBRAE/RS. Durante a palestra, perguntas poderão ser feitas por meio do chat e serão respondidas ao vivo pelo palestrante. As palestras online dessa série ainda vão abordar os temas “A Equipe”, “Os Fornecedores” e “O Crédito”.

“O formato de evento online é aquele que consegue atender a maior abrangência possível, pois a audiência se dá pelo computador e acesso à internet. Enfrentar a crise econômica exige sensibilidade em relação à realidade e perspectivas para os pequenos negócios”, argumenta a técnica do SEBRAE/RS. Além disso, destaca ela, os relatos dos palestrantes devem ajudar os empresários a terem suas próprias ideias de como conduzir as necessidades de seus empreendimentos.

O palestrante Rômulo Figurelli é sócio-proprietário e fundador do Espaço Dellas Beauty Bar. Iniciou o empreendimento aos 25 anos, sem possuir referências familiares ou experiência no setor da beleza. Dedicou-se a compreender e a buscar soluções inovadoras ao setor. Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela ESPM, atualmente tem foco em gestão de pessoas e gestão estratégica do negócio. É vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovens de Porto Alegre (CDL-Jovem) e sócio do escritório Garra Investimentos – Representante da XP Investimentos Corretora de Valores

Serviço

O quê: palestra online “Os clientes” do ciclo “Crise: Como passar por ela”.
Quando: 19 de abril, 19h30.
Como: gratuita, com inscrições pelo www.sebrae-rs.com.br.
Título: Como enfrentar a crise através do relacionamento com clientes.
Palestrante: Rômulo Figurelli, sócio proprietário do Espaço Dellas Beauty Bar (http://www.espacodellas.com/).

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

11 de Novembro de 2019

Estão abertas as inscrições para a Hannover Messe 2020

SAIBA MAIS

 

08 de Novembro de 2019

Serviços de alimentação recebem selo de segurança alimentar

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 08/11/2019 16:01

Estão abertas as inscrições para participar da Feira de Hannover em 2020

Sebrae RS Podcast 07/11/2019 14:33

Programa de segurança do alimento credencia restaurantes de Santa Maria

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: