
Mais buscados: MeI CREDITO Sei boas praticas consultoria

Da Redação

Porto Alegre – A programação da terceira palestra online que compõe o ciclo de temas relativos à cartilha especial do SEBRAE/RS, “Crise: Como passar por ela”, confirmou o título voltado ao relacionamento com os clientes. O evento será no dia 19 de abril, às 19h30, pelo link: http://bzz.ms/online. O convidado será o jovem empresário Rômulo Figurelli, responsável pelas ações de sucesso no Espaço Dellas Beauty Bar, na Capital.
A série de palestras online iniciou em janeiro deste ano e já contou com os assuntos “O Empresário” e “Os Custos”. De acordo com a técnica da Gerência de Soluções do SEBRAE/RS, Marie-Christine Fabre, para esse terceiro momento dos conteúdos tratados pela Cartilha, “os Clientes”, o empreendedor possui uma experiência muito interessante e de resultados. “O Espaço Dellas Beauty Bar é um negócio na área de serviços de beleza e estética, cujo mercado é bastante competitivo. As ações de relacionamento com clientes, no entanto, garantem diferenciais que valem a pena compreender e servirem de inspiração para outros empresários”, comenta Marie.
O acesso é gratuito e as inscrições devem ser feitas a partir do site do SEBRAE/RS. Durante a palestra, perguntas poderão ser feitas por meio do chat e serão respondidas ao vivo pelo palestrante. As palestras online dessa série ainda vão abordar os temas “A Equipe”, “Os Fornecedores” e “O Crédito”.
“O formato de evento online é aquele que consegue atender a maior abrangência possível, pois a audiência se dá pelo computador e acesso à internet. Enfrentar a crise econômica exige sensibilidade em relação à realidade e perspectivas para os pequenos negócios”, argumenta a técnica do SEBRAE/RS. Além disso, destaca ela, os relatos dos palestrantes devem ajudar os empresários a terem suas próprias ideias de como conduzir as necessidades de seus empreendimentos.
O palestrante Rômulo Figurelli é sócio-proprietário e fundador do Espaço Dellas Beauty Bar. Iniciou o empreendimento aos 25 anos, sem possuir referências familiares ou experiência no setor da beleza. Dedicou-se a compreender e a buscar soluções inovadoras ao setor. Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela ESPM, atualmente tem foco em gestão de pessoas e gestão estratégica do negócio. É vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovens de Porto Alegre (CDL-Jovem) e sócio do escritório Garra Investimentos – Representante da XP Investimentos Corretora de Valores
Serviço
O quê: palestra online “Os clientes” do ciclo “Crise: Como passar por ela”.
Quando: 19 de abril, 19h30.
Como: gratuita, com inscrições pelo www.sebrae-rs.com.br.
Título: Como enfrentar a crise através do relacionamento com clientes.
Palestrante: Rômulo Figurelli, sócio proprietário do Espaço Dellas Beauty Bar (http://www.espacodellas.com/).
Siga o SEBRAE RS
Notícias
10 de Julho de 2026Imersão Internacional Canton Fair 2026 conecta pequenos negócios gaúchos ao mercado chinês
SAIBA MAIS10 de Julho de 2026
Sebrae RS abre inscrições para imersão na NRF 2027 com foco em aplicação prática no varejo
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.