Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO Sei Boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Como o Modelo Disney continua encantando pela experiência e atendimento de excelência

Palestra online, gratuita, será dia 18/6 e mostrará como os negócios podem se destacar com atendimento de excelência

atualizado em: 17/06/20

Da Redação

COMPARTILHE

Conhecidos em todo o mundo, os parques da Disney também tiveram de se adaptar aos novos tempos de cuidados contra o coronavírus e, mais do que nunca, entender e atender as novas exigências e necessidades dos clientes. “O atendimento continua sendo o principal fator de experiência dos clientes e todos os negócios têm condições de fazer a diferença pelo atendimento”, afirma analista de soluções do Sebrae RS, Saulo Roberto Henrich Morschel.

Com a palestra online gratuita “Modelo Disney para experiência e encantamento do cliente” o objetivo é mostrar que, à luz do modelo Disney, pilares de experiência do cliente, segurança e excelência do atendimento continuam válidos, mas precisam ser adaptados. “Como adaptar isso nos nossos negócios e como a empresa pode ter esse olhar para ter um atendimento diferenciado e fidelizar ainda mais o cliente é o que vamos apresentar na palestra”, diz Saulo. A palestra será dia 18 de junho, às 19h. Quem estiver interessado é só fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/modelodisney.

Como o Modelo Disney continua encantando pela experiência e atendimento de excelência

A palestrante será a Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

05 de Dezembro de 2025

Sebrae RS consolida protagonismo no ecossistema de inovação e impacta mais de 2 mil pessoas em 2025 

SAIBA MAIS

 

05 de Dezembro de 2025

Do campo à mesa: Pecan Brasil leva o sabor da noz pecan ao Natal 

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: