
Mais buscados: MEI crEdito SEI boas praticas Consultoria

Da Redação
Conhecidos em todo o mundo, os parques da Disney também tiveram de se adaptar aos novos tempos de cuidados contra o coronavírus e, mais do que nunca, entender e atender as novas exigências e necessidades dos clientes. “O atendimento continua sendo o principal fator de experiência dos clientes e todos os negócios têm condições de fazer a diferença pelo atendimento”, afirma analista de soluções do Sebrae RS, Saulo Roberto Henrich Morschel.
Com a palestra online gratuita “Modelo Disney para experiência e encantamento do cliente” o objetivo é mostrar que, à luz do modelo Disney, pilares de experiência do cliente, segurança e excelência do atendimento continuam válidos, mas precisam ser adaptados. “Como adaptar isso nos nossos negócios e como a empresa pode ter esse olhar para ter um atendimento diferenciado e fidelizar ainda mais o cliente é o que vamos apresentar na palestra”, diz Saulo. A palestra será dia 18 de junho, às 19h. Quem estiver interessado é só fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/modelodisney.

A palestrante será a Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).
Siga o SEBRAE RS
Veja Mais
Sebrae RS
Selo da ABF reforça maturidade de redes e impulsiona expansão de franquias gaúchas
Notícias
30 de Março de 2026Selo da ABF reforça maturidade de redes e impulsiona expansão de franquias gaúchas
SAIBA MAIS30 de Março de 2026
Parlamento Empreendedor avança pelo Estado e engaja vereadores em agenda na regional Campanha e Fronteira Oeste
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.