Loading SEBRAE

Mais buscados: mei Credito sei Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Como o Modelo Disney continua encantando pela experiência e atendimento de excelência

Palestra online, gratuita, será dia 18/6 e mostrará como os negócios podem se destacar com atendimento de excelência

atualizado em: 17/06/20

Da Redação

COMPARTILHE

Conhecidos em todo o mundo, os parques da Disney também tiveram de se adaptar aos novos tempos de cuidados contra o coronavírus e, mais do que nunca, entender e atender as novas exigências e necessidades dos clientes. “O atendimento continua sendo o principal fator de experiência dos clientes e todos os negócios têm condições de fazer a diferença pelo atendimento”, afirma analista de soluções do Sebrae RS, Saulo Roberto Henrich Morschel.

Com a palestra online gratuita “Modelo Disney para experiência e encantamento do cliente” o objetivo é mostrar que, à luz do modelo Disney, pilares de experiência do cliente, segurança e excelência do atendimento continuam válidos, mas precisam ser adaptados. “Como adaptar isso nos nossos negócios e como a empresa pode ter esse olhar para ter um atendimento diferenciado e fidelizar ainda mais o cliente é o que vamos apresentar na palestra”, diz Saulo. A palestra será dia 18 de junho, às 19h. Quem estiver interessado é só fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/modelodisney.

Como o Modelo Disney continua encantando pela experiência e atendimento de excelência

A palestrante será a Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

07 de Novembro de 2025

Inova Centro de Santa Maria participa do ELI Summit Nacional 2025, em Natal (RN)

SAIBA MAIS

 

05 de Novembro de 2025

Sebrae RS leva experiência prática e reconhecimento à Expo Favela RS 2025

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: