
Mais buscados: mei Credito sei Boas Praticas CONSULTORIA

Da Redação
Conhecidos em todo o mundo, os parques da Disney também tiveram de se adaptar aos novos tempos de cuidados contra o coronavírus e, mais do que nunca, entender e atender as novas exigências e necessidades dos clientes. “O atendimento continua sendo o principal fator de experiência dos clientes e todos os negócios têm condições de fazer a diferença pelo atendimento”, afirma analista de soluções do Sebrae RS, Saulo Roberto Henrich Morschel.
Com a palestra online gratuita “Modelo Disney para experiência e encantamento do cliente” o objetivo é mostrar que, à luz do modelo Disney, pilares de experiência do cliente, segurança e excelência do atendimento continuam válidos, mas precisam ser adaptados. “Como adaptar isso nos nossos negócios e como a empresa pode ter esse olhar para ter um atendimento diferenciado e fidelizar ainda mais o cliente é o que vamos apresentar na palestra”, diz Saulo. A palestra será dia 18 de junho, às 19h. Quem estiver interessado é só fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/modelodisney.

A palestrante será a Jacqueline Ferreira Gomes, especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento e idealizadora do Programa No Coração do Cliente. Certificada pelo Disney Institute, ela é consultora coordenadora de missões empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano. Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, Jacqueline também é especialista em Metodologia do Ensino e Comunicação e Novas Mídias e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).
Siga o SEBRAE RS
Notícias
07 de Novembro de 2025Inova Centro de Santa Maria participa do ELI Summit Nacional 2025, em Natal (RN)
SAIBA MAIS05 de Novembro de 2025
Sebrae RS leva experiência prática e reconhecimento à Expo Favela RS 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.