Loading SEBRAE

Mais buscados: sei Mei credito Consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Consultoria Online: uma hora que vale muito

14/12/16

Da Redação

COMPARTILHE

Atendimentos gratuitos nas áreas de Finanças, Marketing e Gestão de Pessoas devem ser previamente agendados

Da Redação

Consultoria é online e gratuita (Foto: Banco de Imagens)

Porto Alegre – A Consultoria Online do SEBRAE/RS entrou em nova fase nesse mês de dezembro de 2016 e já chama atenção pela boa receptividade dos empreendedores de micro e pequenas empresas de todo o Estado. O sistema usa uma ferramenta de vídeo, que permite o atendimento dos consultores em tempo real com duração de uma hora, o ideal para ajudar em questões pontuais a serem resolvidas. O acesso é gratuito e o agendamento se dá por inscrição prévia para as áreas de Finanças, Marketing e Gestão de Pessoas. O endereço para o primeiro contato é: https://goo.gl/DrsRqP

De acordo com a coordenadora da Central de Relacionamento do SEBRAE/RS, Marina Costallat Nardi, a Consultoria Online é uma interessante alternativa para os empresários, incluindo os Microempreendedores Individuais, porque, a partir do agendamento, a hora investida na conversa com o consultor sem que eles precisem sair do seu ambiente resulta em esclarecimentos e reais dicas e orientações para os problemas apresentados.

“Os pequenos negócios costumam apresentar dificuldades pontuais em diferentes temas e, sendo bastante objetivos durante a Consultoria Online, os empresários conseguem entender as orientações e prosseguir com as soluções”, avalia Marina. Um bom exemplo pode ser citado na área financeira: o atendimento pode ajudar a verificar a planilha de custos e indicar uma saída para a questão de formação de preço.

O grande diferencial desse formato de atendimento é a customização da consultoria para os empreendedores de forma muito ágil, dinâmica e com conteúdos relevantes. Hoje, entre os três temas oferecidos, há um consultor para cada um com disponibilidades de até seis horas por dia. “A capacidade disponível no SEBRAE/RS chega a 360 horas em um mês, para todos os tipos de empresas e de todo o Estado”, conclui a coordenadora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Julho de 2018

O que a NRA Show ensinou aos empresários

SAIBA MAIS

 

19 de Julho de 2018

Resultados de 2017 superados no 3º dia da Francal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/07/2018 09:58

Sebrae realiza seminário sobre Junta Digital em Lagoa Vermelha

Sebrae RS Podcast 17/07/2018 18:29

Sebrae em Pelotas promove a Sessão de Crédito para micro e pequenas empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: