
Mais buscados: MeI CREDITO SEI boas praticas CONSULTORIA

Contratação de empresa para atualização, reinstalação, configuração e manutenção da versão da solução de contact center, solidus ecare, destinado ao tráfego de chamadas entre a rede pública de telefonia para a central de relacionamento do SEBRAE/RS.
| DATA | TIPO | ARQUIVO | TAMANHO |
| 2016 | Edital | 5035 kb | |
| 2016 | Esclarecimento 1 | 98 kb | |
| 2016 | Esclarecimento 2 | 95 kb |
Notícias
16 de Dezembro de 2025Sebrae RS impulsiona transformação digital em empresas de Santa Cruz do Sul com o Alavanca Digital
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.