Mais buscados: mEI credito Sei boas Praticas Consultoria
Contratação de empresa para atualização, reinstalação, configuração e manutenção da versão da solução de contact center, solidus ecare, destinado ao tráfego de chamadas entre a rede pública de telefonia para a central de relacionamento do SEBRAE/RS.
DATA | TIPO | ARQUIVO | TAMANHO |
2016 | Edital | 5035 kb | |
2016 | Esclarecimento 1 | 98 kb | |
2016 | Esclarecimento 2 | 95 kb |
Notícias
07 de Janeiro de 2025Saiba os cinco grandes temas que devem ser destaque da NRF e como acompanhar pelos canais do Sebrae RS
SAIBA MAIS06 de Janeiro de 2025
Sebrae RS orienta MEI e pequenas empresas a regularizarem débitos do Simples Nacional
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
20/12/2024 10:30Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.