Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI credito SEI Boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Empresas gaúchas disputam a final do MPE Brasil

atualizado em: 08/04/16

Da Redação

COMPARTILHE

Premiação nacional ocorre no dia 13 de abril, em Brasília

Da Redação

Gaúchos vencedores da etapa Estadual do MPE Brasil (Foto: Rafael Margonato)

Brasília – As vencedoras do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas serão anunciadas no dia 13 de abril, às 8h, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Das mais de 65 mil candidatas de todo o País, oito gaúchas seguem concorrendo ao Oscar do empreendedorismo: Dental Art, Reequilíbrio Clínica e Toth Tecnologia, de Porto Alegre; Assessoria Agropecuária Marcon, de Dom Pedrito; Sabores da Querência, de Cambará do Sul; Farmácia Nativa, de São Lourenço do Sul; Pro Usinagem, de Caxias do Sul; e Ingabor Borrachas, de São Leopoldo.

Os empreendimentos disputam o reconhecimento nas categorias Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Turismo e Serviços. Também serão premiadas as categorias de “Destaque Boas Práticas de Responsabilidade Social” e “Destaque Inovação”.

O MPE Brasil é uma iniciativa do SEBRAE, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e RBS. Conta com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e institucional do Fórum QPC (Programas de Qualidade, produtividade e competitividade). No Rio Grande do Sul, o prêmio também é apoiado pelo PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade).

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Junho de 2025

Sebrae, Google e Alura lançam curso para capacitar pequenos negócios em IA e presença digital

SAIBA MAIS

 

23 de Junho de 2025

Sebrae RS lança solução de IA para transformar ideias em negócios

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: