Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei Credito Sei boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Estação Moda RS leva 34 empresas gaúchas para a Zero Grau 2023

Iniciativa do Sebrae RS busca impulsionar negócios em evento referência do setor calçadista que acontece no Serra Park, em Gramado

atualizado em: 31/10/23

Da Redação

COMPARTILHE

Dar acesso às principais tendências do universo da moda às micro e pequenas empresas do setor no Estado e proporcionar o fomento de negócios às mesmas é o objetivo do Sebrae RS na Zero Grau 2023. Para isso, a organização, a partir do Estação Moda RS, leva 34 marcas à edição deste ano da Feira de Calçados e Acessórios, que acontece no Serra Park, em Gramado, a partir do próximo dia 20/11. 

De acordo com a gestora de projetos do Sebrae RS, Aliana Maciel, a feira é uma vitrine para empresas do segmento, sendo, desta forma, uma grande oportunidade para uma colocação ainda mais forte no mercado. Responsável pelo projeto, a especialista afirma que o evento integra o planejamento de iniciativas do Estação Moda RS, prevendo ações de mercado e impulsionamento de marca junto às demais empresas do setor e ao público em geral. “O projeto busca potencializar os negócios das indústrias fabricantes de calçados e artefatos, fortalecer suas marcas e facilitar a conexão com o varejo e o consumidor final. Sendo assim, a Zero Grau é sempre um dos pontos altos para que a nossa vontade se materialize”, comenta Aliana.  

Em 2023, a iniciativa do Sebrae RS contará com um espaço moderno apresentando as coleções de outono/inverno das empresas em um formato dinâmico e inovador. Serão mais de 900m2 em um ambiente localizado na Rua das Hortências, esquina com o Corredor I, no pavilhão 2 da feira. Integrarão o showroom as marcas Ag Shoes, Aléxia Fernanda, Ana Boss, Anzetutto, Artesana Bag, Babytonka, Bag Sagga, Bozzolo, Catri, Conceito Bartzen, Dellay, Di Marly’s, Dina Mirtz, Dominator, Dora Lis, Eliz Conceito, Eloá Calçados, Estilo Mix, Faccine, Fillon, Inconect, Italeoni, Kauffe, Lilla, Liver, Menta e Hortelã, MySoul, Paolattore, Primma, Rose Almeida, Tinna, Tricouro, Vitória Heinz  e W. Designer.  

Além disso, o Sebrae RS ainda apoia as empresas Bennemann, Confortaria, Invoice, Linea Bella e Pelli Brasil, que estarão em estande próprio, nos corredores da Feira, totalizando 39 marcas apoiadas pela organização nesta edição da Zero Grau. 

Consagrada no calendário de fabricantes, lojistas e profissionais do setor, a Zero Grau 2023 é uma promoção da Merkator Feiras e Eventos. A feira ocorre de 20 a 22 de novembro, segunda e terça-feira das 9h às 19h, e quarta-feira das 9h às 17h. Informações: www.feirazerograu.com.br. 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

27 de Fevereiro de 2024

Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora tem 41 municípios finalistas em 2024

SAIBA MAIS

 

27 de Fevereiro de 2024

Capão do Leão regulamenta Lei de Liberdade Econômica no âmbito municipal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: