Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei CREDITO CONSULTORIA Boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Estande do Sebrae RS tem 16 empresas na Expotchê

Evento para promover a cultura do RS acontece até o dia 16 de junho, em Brasília

atualizado em: 12/06/19

Da Redação

COMPARTILHE
Realizada desde 1992, a Expotchê conta com 300 expositores, sendo a maioria do Rio Grande do Sul, distribuídos em 27 mil metros quadrados.
Realizada desde 1992, a Expotchê conta com 300 expositores, sendo a maioria do Rio Grande do Sul, distribuídos em 27 mil metros quadrados.

Um ambiente inteiro para difundir a cultura gaúcha para além das fronteiras do Rio Grande do Sul. Assim é a Expotchê, considerada o maior evento de mostra da cultura, produtos, serviços e culinária gaúcha realizada fora do RS, que acontece até o dia 16 de junho, em Brasília. O evento promove as etnias e a herança cultural que formaram as nossas tradições, através de apresentações musicais, produtos artesanais, do turismo da região e produtos do comércio e indústria local.

Nesta edição, o Sebrae RS, em parceria com a Fetag, está apoiando 16 empresas da agricultura familiar, que estão expondo em um estande coletivo. São elas: Vinícola Baggio (Dois Lajeados), Agroindústria Todo Dia (Barros Cassal), Casa Da Serra (Bento Gonçalves), Cachaçaria Harmonie Schnaps (Harmonia), Produtos Lilien (Picada Café), Agroindústria Kolonie Haus (Teutônia), Produtos Coloniais Setembrense (Sete de Setembro), Orquidário E Pitayas Pebi (Caxias do Sul), Suco De Uva Mata Nativa (Flores da Cunha), Avapis     (Vacaria), Cachaça Seiva Missioneira (Caibaté), Agroindústria Antenor Araldi (Farroupilha), Adega Mascarello (Flores da Cunha), Queijaria Somacal (Farroupilha), Cachaça Casa Bucco (Bento Gonçalves) e Criações Rô (Bagé).

“O espaço acaba sendo uma oportunidade para essas empresas mostrarem e divulgarem seus produtos, além de ser um ambiente que dá visibilidade e proporciona acesso a novos mercados”, comenta a gestora de projetos do Sebrae RS Jociane Ongaratto.

Sobre a Expotchê

Realizada desde 1992, a Expotchê conta com 300 expositores, sendo a maioria do Rio Grande do Sul, distribuídos em 27 mil metros quadrados. São estandes de roupas, calçados, couro, malhas, lãs, queijos, salames, vinhos, sucos, chocolates, artesanato, churrasco, chimarrão, muitos deles produzidos por pequenos produtores e integrantes de programas de agricultura familiar.

Além disso, o evento oferece uma programação com shows, grupos musicais e de dança folclórica e apresentações diárias nos palcos do evento. A cada edição, mais de 170 mil visitantes circulam pelo evento. A Expotchê recebeu por três anos consecutivos o Prêmio Caio como melhor evento regional do País. Saiba mais em https://expotche.com.br/.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

14 de Junho de 2019

Entidades executoras divulgam o Programa Centelha

SAIBA MAIS

 

14 de Junho de 2019

Agroindústrias mais competitivas nas regiões Norte e Serra

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 14/06/2019 19:47

Ainda dá tempo de ser expositor na Mercopar 2019

Sebrae RS Podcast 14/06/2019 19:46

Programação Neurolinguística é tema de palestra on-line

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: