
Mais buscados: MeI CREDITO Sei Boas Praticas Consultoria

Da Redação
Um dos programas que mais estimula o desenvolvimento de startups no Rio Grande do Sul se prepara para colocar novos empreendedores na vitrine. É o 7º Demoday do Startup RS Digital, uma iniciativa do Sebrae RS, que está alavancando negócios inovadores no Estado. O evento, gratuito e aberto ao público, ocorre na terça-feira, 19 de junho, das 14h às 18h. Inscrições estão disponíveis a partir do link: https://goo.gl/k2ChFU. As vagas são limitadas.

Informações sobre o projeto podem ser solicitadas pelo email joaon@sebraers.com.br ou no site do programa: sebraers.com.br/startups (Foto: Banco de Imagens)
O gestor do projeto no Sebrae RS, João Antonio Pinheiro Neto, conta que, ao longo de seis meses, 17 startups passaram por uma série de atividades de pré-aceleração incluindo cursos, workshops e mentorias. Agora, no dia 19, as 12 finalistas apresentarão um pitch com as informações para captar investimentos e incentivar novos negócios.
O Demoday também vai contar com um painel que fala dos desafios enfrentados pelas startups para alcançar o crescimento desejado. Na programação estão Juliano Murlick, da Triider; Tito Gusmão, da Warren; e Gabriel Engel, da Rocket Chat. Será apresentado ainda o case James Tip, destaque da edição anterior do Startup RS Digital.
Os apoiadores são os parceiros do StartupRS: Poa.hub, Semente, AGS, WOW – Aceleradora de Startups, RAIAR, Instituto de Informática da UFRGS, Seprorgs, Fiergs, GROW+, Ventiur, Parkhub, CRIATEC e UniTec – Incubadora Unisinos.
Quem tiver interesse em obter mais informações sobre o projeto ou se inscrever para a 8ª turma do Startup RS pode entrar em contato diretamente pelo email joaon@sebraers.com.br ou no site do programa: sebraers.com.br/startups.
Confira as finalistas que disputarão um lugar no pódio do 7º StartupRS Digital:
|
Startup |
Cidade |
|
Cena Zero |
Novo Hamburgo |
|
Conta Ágil |
Canoas |
|
Elysios |
Porto Alegre |
|
Fleeter |
Porto Alegre |
|
Guia de Terapeutas |
Porto Alegre |
|
Hercules |
Porto Alegre |
|
Me Empresta |
Caxias do Sul |
|
Satoshi |
Porto Alegre |
|
Schoolastic |
Porto Alegre |
|
Shoppr |
Porto Alegre |
|
We Fix |
Porto Alegre |
|
Web Magister |
Caxias do Sul |
Siga o SEBRAE RS
Notícias
16 de Dezembro de 2025Sebrae RS impulsiona transformação digital em empresas de Santa Cruz do Sul com o Alavanca Digital
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.