Mais buscados: mei credito SEI Boas praticas Consultoria
Da Redação
Porto Alegre – Buscando divulgar a sua marca e fazer contatos para futuros negócios, Mateus Mattos deixou Belo Horizonte no começo desta semana. O destino do empresário era a Feira do Empreendedor do Rio Grande do Sul. “Viemos para cá apresentar o nosso produtos para os empresários gaúchos e estamos muito satisfeitos com a boa receptividade dos visitantes”, afirma o diretor da “Site.com.br”. A empresa mineira é uma das 86 expositoras da Feira do Empreendedor gaúcha, que acontece até as 21h deste domingo, dia 30, no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre.
O objetivo do espaço dos expositores é propiciar aos visitantes sugestões, ideias, e inspiração para fazer parte do mundo dos negócios. As empresas expositoras têm foco nos seguintes setores: Vendas Diretas, Negócios Digitais, Franquias, Máquinas e Equipamentos e representações Comerciais. Diretor da “Europlay”, Rogério Prando também veio de longe para aproveitar as oportunidades da Feira do Empreendedor. Ele deixou Curitiba, no Paraná, para mostrar aos gaúchos os brinquedos de recreação infantil fabricados na sua empresa. “O público que vem até aqui é seleto. Interessado mesmo em negócios e oportunidades de empreender. Temos conseguido bons contatos”, afirma.
Os resultados positivos da Feira de 2010 trouxeram o empresário Gustavo Irigaray de volta à Feira do Empreendedor em 2012. Em 2010, ele lançou a franquia da “Casa dos Temperos” no evento do Sebrae/RS. “Voltamos para buscar mais parceiros”, explica. Na opinião de Irigaray as feiras geram mais confiança aos clientes. “É uma grande oportunidade de mostrar a nossa cara”, diz o empresário de Santana do Livramento.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
28 de Novembro de 2023Liderança comunitária é foco de capacitação do executivo municipal de Antônio Prado
SAIBA MAIS28 de Novembro de 2023
Semana do Empreendedorismo de Flores da Cunha lança a plataforma "Tudo Fácil Empresas"
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
Linhas de reembolso ajudam na retomada de pequenos negócios no Vale do Taquari
Sebrae RS atua no apoio a famílias e empreendedores atingidos pelas enchentes
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.