Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei CREDITO CONSULTORIA boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Frente a frente com investidores

Evento com startups desenvolvedoras de produtos ocorre dia 28 de março, a partir das 14h, no Novotel, em Porto Alegre

27/03/18

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – O encerramento da segunda turma do StartupRS Makers será no dia 28 de março, a partir das 14h, no Hotel Novotel (Av. Soledade, 575 – Três Figueiras), em Porto Alegre. O Demoday, como é conhecido, contará com palestra de abertura dos diretores da Valkiria Inteligência Criativa, além das apresentações das startups finalistas do programa. No final do dia será escolhida a Startup Destaque. Interessados em participar das ações podem se inscrever de forma gratuita pelo site. 

Evento acontece nesta quarta-feira, em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

O gestor de projetos do Sebrae RS na região Metropolitana, João Antônio Pinheiro Neto, explica que o Demoday é o evento de encerramento da turma do StartupRS Makers e quem participa do programa tem a oportunidade de apresentar seus projetos a potenciais investidores. “A principal diferença do Makers para os outros programas do StartupRS é que este é voltado para o desenvolvimento de produtos enquanto que nos outros trabalhamos com softwares. As startups farão as apresentações e o público poderá conhecer grandes inovações desenvolvidas no Rio Grande do Sul”, revela.

O programa trabalha com startups que buscam desenvolver inovações de base tecnológica com alto potencial de crescimento. Além disso, é necessário que elas tenham interesse em se tornarem um negócio real com foco em saúde, agronegócios, energia e automação.

Pinheiro Neto relata, ainda, que, dessa vez, apenas um desenvolvedor será o destaque premiado. “O vencedor terá a possibilidade de incubação em um dos parceiros do programa, além da visibilidade que o StartupRS traz para uma empresa que está começando”, informa.

O evento é voltado para empreendedores e potenciais criadores de startups, além de desenvolvedores de produtos das áreas de TI, engenharia, eletrônica, entre outras áreas correlatas. O Programa StartupRS Makers possui como parceiros Poa Hub, o POA Lab, Valkiria Inteligência Criativa, Semente, AGS, WOW – Aceleradora de Startups, RAIAR, Instituto de Informática da UFRGS, Seprogs, Fiergs, GROW+, Ventuir, CRIATEC e UniTec – Incubadora Unisinos, 4 All, Park Hub e StartSe. 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

15 de Agosto de 2018

Prós e contras do Simples Nacional para serviços da saúde

SAIBA MAIS

 

13 de Agosto de 2018

Produtores de orgânicos do RS prospectam mercado em Brasília

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 10/08/2018 16:33

Sebrae leva opções de crédito a Soledade, Ibirubá e Passo Fundo

Sebrae RS Podcast 09/08/2018 17:07

Pais empreendedores contam suas experiências

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: