Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CRÉDITO Sei Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Inscrições abertas para o maior programa de aceleração de startups do Estado

Articulado pelo Sebrae RS, StartupRS irá beneficiar 35 empresas nas modalidades Scale e Digital

atualizado em: 04/07/23

Da Redação

COMPARTILHE

O Sebrae RS está com inscrições abertas para duas novas turmas do Startup RS – o maior programa de aceleração de startups do Estado. São 20 vagas para a modalidade StartupRS Digital, que auxilia empresas na validação dos seus modelos de negócios – e 15 para o StartupRS Scale, que ajuda com a estruturação comercial e escalabilidade. As inscrições vão até o dia 16 de julho e podem ser realizadas no site https://forms.office.com/r/RegCZ1F9nj 

Com início previsto para agosto, a iniciativa – em ambas as frentes – tem duração de quatro meses, terminando no mês de novembro. As capacitações ocorrem por meio de workshops e mentorias individuais, mas com focos diferentes. As empresas participantes do StartupRS Digital terão a atenção voltada para suas principais dores para lançar seu MVP (sigla em inglês “Produto Mínimo Viável”), como Problem-Solution Fit, Metodologias Ágeis, Customer Development, Testes de Validação, Pitch, Marketing e Vendas. Por outro lado, as ações do StartupRS Scale vão abordar os pilares para o crescimento exponencial e a escalabilidade dos negócios, tais quais ICP, Canais de Aquisição, Jornada do Cliente, Atração e Tráfego, Spin Selling e Técnicas de Negociação, Vendas complexas, Analytics, Customer Success. 

Sobre o StartupRS 

Criado em 2015, o StartupRS é considerado o maior programa de desenvolvimento de startups do Estado e já beneficiou mais de 700 startups dos mais diferentes nichos de atuação do mercado. A iniciativa atua em quatro modalidades de acordo com o estágio de maturidade de cada negócio: Start, Digital, Scale e GoGlobal. De acordo com o gestor de inovação do Sebrae RS, João Neto, embora conte com duas frentes de trabalho diferentes, as ações têm o mesmo objetivo. “Essas ações são voltadas para empresas em situações e momentos diferentes nos negócios. Apesar disso, a ideia central é que as iniciativas do programa StartupRS andem sempre em busca do crescimento assim como já fizeram grandes cases de startups que já passaram pelo programa como Triider, Warren, Aegro, Rocket Chat, Sirros Iot, entre outros grandes cases”, comenta.  

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS abre inscrições para o Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

22 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS lança convênio com Governo do Estado do Rio Grande do Sul para desenvolvimento de MEIs

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 16/01/2024 14:00

No Plano de Voo, empresária compartilha tendências após participar da maior feira de alimentação e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: