Mais buscados: mEI credito Sei boas Praticas Consultoria
Da Redação
Porto Alegre – O mercado de gastronomia está crescendo e com ele um segmento de produtos com alto valor agregado. Micro e pequenas empresas especializadas em alimentos da linha premium têm uma oportunidade de capacitação e também de alavancar mercado. O novo projeto do SEBRAE RS voltado para esse segmento está com 30 vagas abertas para micro e pequenas empresas gaúchas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de março e as informações estão disponíveis no link: https://goo.gl/X22bsY. A reunião inicial do projeto já está marcada para o dia 31 de março.
O técnico da Regional Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE RS Junior Utzig explica que se encaixam nessa categoria produtos como massas, biscoitos, chocolates, geleias, azeite, carnes nobres, embutidos, entre outros. Eles se diferenciam por um conjunto de características, tais como sabor diferenciado, ingredientes funcionais, conveniência, design de embalagem, praticidade de consumo, responsabilidade social e ecológica e origem e rastreabilidade.
O projeto prevê a realização de diagnóstico, preparação e consultoria com abordagem comercial até o Trade Marketing, que é a exposição no ponto de venda (PDV). “Nesse momento de ampliação do alcance de consumidores, é fundamental entender as necessidades e os desejos do público para posicionar os produtos nas lojas de forma assertiva, revertendo em maiores vendas”, destaca.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
07 de Janeiro de 2025Saiba os cinco grandes temas que devem ser destaque da NRF e como acompanhar pelos canais do Sebrae RS
SAIBA MAIS06 de Janeiro de 2025
Sebrae RS orienta MEI e pequenas empresas a regularizarem débitos do Simples Nacional
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
20/12/2024 10:30Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.