Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI mei CREDITO Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Lojistas do Praça Rio Grande Shopping serão qualificados em 2018

Parceria entre organização e centro de compras irá atender 40 empreendimentos

25/01/18

Da Redação

COMPARTILHE

Rio Grande – A partir de fevereiro, lojistas do Praça Rio Grande Shopping Center terão acesso a uma série de atendimentos e capacitações fornecidos pelo Sebrae RS. O programa vai até dezembro e a seleção das empresas participantes será feita pela direção do shopping center com inscrições a partir do dia 20 de fevereiro.

Lojistas do Praça Rio Grande Shopping Center serão capacitados pelo Sebrae RS (Foto: Divulgação)

A gerente do Sebrae RS na região, Rosani Boeira, explica que a preparação para os atendimentos no Praça Rio Grande Shopping Center foi iniciada no dia 8 de janeiro, a partir de uma reunião com a direção do centro comercial. “Neste momento acordamos que as ações para desenvolver os pequenos negócios selecionados serão definidas a partir do levantamento do perfil empresarial de cada loja”, disse.

Com foco no shopping será realizada, a cada 30 ou 40 dias, atividade com o objetivo de envolver os lojistas. Além das capacitações e atendimentos individuais realizados pelo Sebrae RS, a administração do centro de compras promoverá cafés da manhã para debater temas vigentes, com presença de uma técnica de atendimento da entidade designada para retomar ou fomentar assuntos de interesse do grupo. “Um aspecto relevante que será trabalhado com os lojistas será o desenvolvimento das vitrines, com utilização de recursos condizentes com a estrutura do shopping”, destaca.

Rosani destaca que o Sebrae RS possui larga experiência em atendimento ao varejo de todos os segmentos de produtos. No caso do atendimento especializado, as micro e pequenas empresas localizadas em aglomerados do tipo shoppings, galerias, mercados públicos, entre outros, enquadram-se nesse tipo de possibilidade de capacitações e treinamentos, bem como consultorias e assessorias estratégicas. “Entre os resultados esperados estão o aumento na taxa de crescimento de vendas (variando de 5% a 12%), ampliação de passantes (visitantes) nas lojas, aumento da visibilidade das marcas, criação de eventos internos, fomento de parcerias, dentre outros aspectos”, conclui a gestora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Junho de 2018

Arte no espaço Ágape, em Pelotas

SAIBA MAIS

 

22 de Junho de 2018

Mercopar já está com 70% dos espaços reservados

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 21/06/2018 18:01

Inscrições abertas para o Startup RS Digital

Sebrae RS Podcast 19/06/2018 16:08

Lajeado terá evento sobre gerenciamento de atestados em empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: