
Mais buscados: MEi credito SEI boas praticas Consultoria

Da Redação
Santa Rosa – A ferramenta do marketing digital para os negócios será tema de atividade promovida pelo Sebrae RS. A palestra “Marketing Digital: o Segredo para o Verdadeiro Engajamento” será realizada na quarta-feira, 12 de setembro, as 19h30, no Pirata’s Pub, com acesso pela Henrique Gassen, 700, em Santa Rosa. Informações e inscrições pelo telefone 0800-570-0800 ou pelo WhatsApp: (51) 99555-8618.

Informações e inscrições pelo telefone 0800-570-0800 ou pelo WhatsApp: (51) 99555-8618 (Foto: Banco de Imagens)
O objetivo do evento é transmitir noções de como dar maior visibilidade para a marca, para os produtos e serviços a partir do marketing digital. A ideia é incentivar os empresários da região a aperfeiçoar e intensificar o uso dessa ferramenta, que pode contribuir com as estratégias de relacionamento com os clientes e o sucesso dos negócios.
O palestrante será Marcus Tonin, o “Marketeiro Confesso”. Tonin é formado em Marketing e Pós-Graduado em Branding-Gestão de Marcas. Há 10 anos, atua no ramo da comunicação e é sócio da Candoo Comunicação e Brading. Escreveu no blog Ideia de Marketing. E é consultor do Sebrae RS e professor da Ftec, onde ministra as disciplinas de Marketing Estratégico, Comportamento do Consumidor e Gestão de Marcas – Branding para alunos da pós-graduação. Também é professor do curso de extensão de Marketing Digital e Branding na Universidade de Caxias do Sul.
O “Marketeiro Confesso” é o próprio case de uso das mídias digitais. Está presente no Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, site e blog. Já levou seu curso Marketing Digital para cidades como Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Antônio Prado, Porto Alegre e congressos internacionais e agora chega a Santa Rosa.
Siga o SEBRAE RS
Veja Mais
Notícias
26 de Março de 2026Sebrae RS leva potências periféricas ao palco do South Summit Brazil com rodada de pitches
SAIBA MAIS26 de Março de 2026
Sebrae RS leva atendimento gratuito a grupos de impacto social durante o South Summit Brazil
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.