Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei CREDITO Consultoria Boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Nova Petrópolis fará parte do Polo Gastronômico da Serra

Sebrae RS inicia atividades com evento gratuito dia 18 de abril, no Auditório da ACINP

12/04/18

Da Redação

COMPARTILHE

Nova Petrópolis – A culinária do município vai ganhar um novo status. A partir deste mês, Nova Petrópolis passa a integrar o Polo Gastronômico da Serra, promovida pelo Sebrae RS. Para marcar a abertura da iniciativa na cidade, será realizado um evento de apresentação, aberto ao público, no dia 18 de abril, das 15h às 17h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, localizado na Avenida Padre Afonso Theobald, 1.700. As informações e inscrições podem ser feitas com Andreia Wazlawickm, da ACINP, pelo telefone (54) 3281-1755 ou pelo email departamentos@acinp.com.br. Os interessados também podem entrar em contato diretamente com o gestor do projeto pelo Sebrae RS, Gustavo Angelo Rech, pelo telefone (54) 3290-4721 ou pelo email gustavoar@sebrae-rs.com.br.

Projeto busca tornar as empresas de Alimentação mais competitivas (Foto: Banco de Imagens)

Além de apresentar o Polo Gastronômico da Serra Gaúcha, o evento vai destacar as Tendências e Melhores Práticas no Foodservice Mundial com o coordenador estadual dos projetos de Alimentos e Bebidas Premium no Sebrae RS, Roger Klafke. “O fórum vai tratar de temas relevantes sobre os principais cenários que se apresentam no mercado de alimentação fora do lar, na atual conjuntura do País. A ideia é apresentar tendências e dicas para ajudar a tornar os negócios mais competitivos”, informa Klafke.

O Polo Gastronômico da Serra Gaúcha já está presente nos municípios de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Gramado com 50 participantes. “Agora vamos abrir 10 vagas para empresas de Nova Petrópolis, que têm importância na área gastronômica e turística, com diversas atrações a oferecer”, comenta Gustavo Angelo Rech. “O projeto prevê a realização de uma série de atividades ao longo do ano, como capacitações e consultorias com foco em gestão, em indicadores de desempenho, como o Custo de Mercadoria Vendida, e em gestão de desperdícios. Também vamos realizar rodadas de negócios e visitas a feiras e eventos”, detalha Rech.

Confira a programação:

14h45 – Credenciamento
15h – Tendências e Melhores Práticas no Foodservice Mundial – Palestrante: Roger Klafke – Sebrae RS
16h30 – Apresentação das ações Projeto Polo Gastronômico 2018
17h – Encerramento

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Julho de 2018

Senado aprova readmissão de empresas excluídas em janeiro no Supersimples

SAIBA MAIS

 

12 de Julho de 2018

Programa Lider – processo de desenvolvimento regional

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 13/07/2018 14:05

Série Plano de Negócios #01

Sebrae RS Podcast 09/07/2018 15:08

Sebrae promove bate-papo online com novas regras para o Pronaf

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: