Mais buscados: mei Crédito Sei boas praticas CONSULTORIA
Da Redação
A realidade do empreendedorismo de quem sequer sabe que já está empreendendo. Assim pode ser definida a pesquisa “O som de 50 vozes”. O estudo inédito do Sebrae RS foi elaborado a partir de uma metodologia estritamente qualitativa junto a um universo específico de 50 empreendedoras entre 20 e 64 anos, das classes C, D e E de nove macrorregiões do Estado e de diferentes nichos de atuação.
O objetivo da pesquisa é aprofundar o entendimento sobre o perfil e as necessidades específicas do público empreendedor feminino gaúcho nestas classes econômicas, de modo que o Sebrae RS possa desenvolver soluções mais assertivas e customizadas. Entre os temas abordados, estão itens sensíveis da agenda feminina no mercado de trabalho, como sexismo, vulnerabilidade, múltipla jornada, limitações de crédito, empreendedorismo materno, além de pautas ligadas à comunidade LGBTQIA+.
Tendências qualitativas dos perfis entrevistados:
Siga o SEBRAE RS
Notícias
26 de Março de 2025Servidores de Garibaldi participam de capacitação sobre a Nova Lei de Licitações
SAIBA MAIS24 de Março de 2025
Startup Day em Lajeado debate Inovação no Setor de Alimentos e Bebidas dos Vales do Taquari e Rio Pardo
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.