Loading SEBRAE

Mais buscados: mei SEI credito CONSULTORIA boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Representantes gaúchas do MPE Brasil serão avaliadas

atualizado em: 11/02/15

Da Redação

COMPARTILHE

Vencedoras nacionais da edição 2014/2015 serão anunciadas dia 25 de março

Da Redação

Vencedores nacionais do MPE Brasil serão conhecidos no dia 25 de março (Foto: Divulgação)

Porto Alegre – Entre os dias 23 a 27 de fevereiro, sete empresas gaúchas que concorrem à etapa nacional do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil serão avaliadas pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). As grandes vencedoras da edição 2014/2015 serão anunciadas dia 25 de março, durante cerimônia no SEBRAE Nacional, em Brasília.

O Rio Grande do Sul está bem representado nesta edição do Prêmio MPE Brasil. Empresas da Serra Gaúcha, do Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Alto do Jacuí e Região Central estão entre as selecionadas. As visitas técnicas de avaliação serão realizadas na Loja Patys Comércio e Vestuário, de Santa Clara do Sul; na Infoserv Treinamentos Ltda, de Bento Gonçalves; na Lycos Equipamentos Ltda, de Caxias do Sul; no Hotel Bangalos da Serra, de Gramado; na Lics Super Água, de Selbach; na Guardian Comércio e Serviços Ltda, de Caxias do Sul; e no Roveda Hotéis, de Santa Maria.

A gestora do MPE Brasil no SEBRAE/RS, Roseli Martins da Rosa, explica que depois que as empresas vencem a etapa estadual são submetidas a uma análise técnica e de documentação realizada pela Fundação Nacional da Qualidade. Nessa fase, são selecionados empreendimentos para a próxima fase do prêmio, que consiste em visitas in loco realizadas por avaliadores indicados pela Fundação. “Podemos ter a grata satisfação de ver o Rio Grande do Sul ser reconhecido nacionalmente pelo quinto ano consecutivo. É a qualidade da gestão de nossas MPEs”, destaca Roseli.

O Prêmio MPE Brasil é uma realização do Movimento Brasil Competitivo (MBC) em parceria com o SEBRAE Nacional, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O prêmio tem como objetivo distinguir, incentivar e premiar os empreendedores de micro e pequenas empresas que, com visão de mercado e capacidade de gestão, enxergam em seus pequenos negócios grandes oportunidades.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

29 de Maio de 2020

Edital seleciona projetos de inovação tecnológica

SAIBA MAIS

 

28 de Maio de 2020

Frederico Westphalen coloca em prática ações do Cidade Empreendedora

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 25/05/2020 13:45

Nota fiscal eletrônica facilita a vida do MEI mas emissão requer cuidados

Sebrae RS Podcast 25/05/2020 13:00

Sebrae RS retoma atendimento nas unidades de Porto Alegre e Gravataí

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: