
Mais buscados: MEI crEdito SEI Boas Praticas consultoria

Da Redação
Na manhã de sexta-feira, 16 de fevereiro, o Centro de Tradições Gaúchas Coxilha de Ronda, em Santiago, foi palco da cerimônia de abertura do ano letivo da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Santiago. O evento, que contou com o apoio do Sebrae RS, reuniu aproximadamente 700 professores em uma atmosfera de inspiração e aprendizado conduzida por Fabrício Carpinejar.
Destinada aos profissionais da rede de educação de Santiago, Capão do Cipó e Unistalda, a palestra teve como tema “Transformação pelo Afeto: que ninguém mais seja invisível ao seu lado“. Carpinejar cativou a plateia com insights sobre a importância do afeto nas relações humanas e educacionais. O palestrante é autor de dezenas de livros de crônicas, colunista da Zero Hora e colaborador da RBS TV e Rede Globo.
O evento contou com transmissão ao vivo através da página do Facebook da Prefeitura de Santiago. Essa iniciativa ampliou o alcance da palestra, permitindo que outras pessoas interessadas pudessem acompanhar e se inspirar com as reflexões compartilhadas.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
17 de Dezembro de 2025Sala do Empreendedor de Garibaldi conquista Selo Prata em avaliação nacional do Sebrae
SAIBA MAIS17 de Dezembro de 2025
Sala do Empreendedor de Caxias do Sul recebe Selo Prata Sebrae de Referência em Atendimento
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.