Mais buscados: mei crEdito sei boas praticas CONSULTORIA
Da Redação
Santiago – Proprietários de serralherias que atuam na cidade de Santiago terão a oportunidade de conhecer métodos de trabalho mais seguros. No dia 19 de fevereiro acontece, a partir das 19h30min, palestra sobre “Segurança no Trabalho e Uso de Equipamentos Bosch”, na escola do Senai da cidade – BR 287 KM 387, S/Nº.
Promovida pelo SEBRAE/RS, em parceria com Gerdau, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Prefeitura Municipal de Santiago, a iniciativa é o primeiro evento de 2013 do projeto Desenvolver as Indústrias da Região Centro, voltado para micro e pequenas empresas (MPEs) do setor de serralheria. Para participar, os empreendimentos do segmento devem entrar em contato com a Unidade de Atendimento do SEBRAE em Santiago: (55) 3251.8937 ou (55) 9926-0586.
De acordo com o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, “disseminar informações e conhecimentos sobre os métodos de trabalho geram maior segurança ao trabalhador”, afirma. Além disso, a palestra tem como objetivo aperfeiçoar a produção das MPEs com manejo adequado dos equipamentos Bosch e conta com auxílio de um técnico da empresa. “No segundo momento, faremos a mobilização do público presente para as ações do projeto de 2013 do SEBRAE/RS voltado para serralheiros da região”, explica o gestor da ação, Marcio José Rebelatto.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
13 de Setembro de 2024Rodada de Negócios amplia conexões comerciais e fortalece setor alimentício da região do Vale do Rio Pardo
SAIBA MAIS13 de Setembro de 2024
Santa Maria (RS) tem um dos melhores ecossistemas de inovação do país
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
29/08/2024 11:00Empreendedores contam história de união para superar perdas após enchente no RS no podcast do Sebrae RS
22/08/2024 13:00Setor de alimentos e bebidas e de inovação são temas de episódios do Plano de Voo
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.