Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI Credito SEI Boas Praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Pesquisa mostra satisfação com a Sala do Empreendedor de Panambi

A rapidez do atendimento e a solução das demandas foram reconhecidas pela maioria dos usuários da Sala

atualizado em: 07/10/20

Da Redação

COMPARTILHE

A Sala do Empreendedor de Panambi, avaliada com o Selo Prata e uma das 15 melhores do Estado, tem seu trabalho reconhecido também pelos usuários. De acordo com o gestor de projetos do Sebrae RS, Claudiomiro Reis, a pesquisa de satisfação promovida pelo Sebrae RS mostrou que a grande maioria dos usuários (96,6%) consegue a resolução de suas demandas no local e de forma rápida, cordial e com conhecimento técnico dos atendentes.

Dos empreendedores que procuram a Sala, 84,5% é formalizado e, destes, 100% estão enquadrados como Microempreendedor Individual (MEI). A maioria, 63,3%, está concentrada no segmento de prestação de serviços. Para 67,8%, o tempo de atendimento é considerado bom, enquanto 13,6% afirmam que é ótimo e 16,9% apontam como regular. A pesquisa também avaliou o conhecimento técnico dos servidores da Sala do Empreendedor e 67,8% dizem que é bom, 15,3% indicam que é ótimo e igual percentual analisa como regular. A cordialidade é um dos destaques do local: para 71,2% é bom, ótimo para 20,3% e regular para 8,5%.

É o caso de Letícia Baptista Fagundes, dona da Baila Loja, que vende online acessórios femininos como colares, brincos e pulseiras. Ela tem a loja virtual há noves meses e encontrou na Sala do Empreendedor o apoio que buscava para o seu negócio. “Todas as minhas demandas foram atendidas. Além disso, o atendimento foi excelente e o suporte que eles dão depois, por meio de atualizações e esclarecimentos de dúvidas pelas redes é muito proveitoso também”, constata.

A pesquisa de satisfação visa acompanhar o desempenho dos serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor (localizada na Rua Hermann Meyer, 43), auxiliar a Prefeitura Municipal na melhoria do atendimento aos empreendedores locais. Neste aspecto, uma das questões sugeridas por 69,5% dos empreendedores foi o agendamento prévio dos atendimentos para facilitar ainda mais a rotina de quem pretende abrir ou expandir seu negócio.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

27 de Fevereiro de 2026

Projetos do RS avançam no Prêmio Educador Transformador após conclusão da etapa estadual

SAIBA MAIS

 

25 de Fevereiro de 2026

Sebrae RS apresenta Diagnóstico Municipal de Erechim e impulsiona nova etapa do Cidade Empreendedora

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: