Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI MEI Credito consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Prêmio Nacional de Inovação está com inscrições abertas até 19/11

Os pequenos negócios da indústria, comércio, serviços ou agronegócios têm a oportunidade de reconhecimento nacional.

07/11/18

Da Redação

COMPARTILHE

Projetos, produtos e processos inovadores de empresas de todos os portes podem ser inscritos no Prêmio Nacional de Inovação – Edição 2018/2019 e concorrer à imersão internacional em ecossistemas de inovação e à pré-aprovação em editais de fomento à inovação, como o Edital Senai Sesi de Inovação e InovAtiva Brasil. As inscrições devem ser feitas no site www.premiodeinovacao.com.br até o dia 19 de novembro de 2018.

Prêmio Nacional de Inovação está com inscrições abertas até 19/11

Edição mais recente. Foto: José Paulo Lacerda

Os pequenos negócios de todos os setores – industrial, comércio, serviços e agronegócio – podem participar e têm possibilidade de serem premiados na modalidade MPE. “O prêmio é uma iniciativa do Sebrae e da CNI para reconhecer, nacionalmente, negócios inovadores, além de ser uma grande oportunidade de aprendizado para todas as empresas inscritas. A inscrição é gratuita e todas recebem relatório de avaliação,” afirma a gestora do prêmio no Estado e coordenadora do Programa ALI RS – Agentes Locais de Inovação do Sebrae RS, Michele Ballejos Seleri.

Em todas as edições, os negócios do RS se destacaram e venceram em mais de uma categoria do prêmio. Um exemplo é a Simbios Tecnologia, de Cachoeirinha, especializada em diagnóstico molecular. Na última edição, a empresa foi vencedora na categoria Gestão da Inovação e ficou entre as finalistas nas categorias Inovação de Produto e Inovação em Processo.

O regulamento da sexta edição do prêmio contempla três modalidades: pequenos negócios, médias e grandes empresas. A premiação será para as categorias Gestão da Inovação e Inovação, sendo que esta tem quatro subcategorias: produto, processo, organizacional e marketing. Uma novidade é o reconhecimento às boas práticas inovadoras relacionadas às questões de saúde e segurança no trabalho, denominada Destaque Saúde e Segurança do Trabalho.

Os vencedores do Prêmio Nacional de Inovação serão divulgados durante o 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho de 2019, em São Paulo. O PNI é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e realizado pelo Sebrae, Confederação Nacional da Indústria, Sesi e Senai.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

21 de Novembro de 2018

Estande coletivo na Feira Zero Grau atrai compradores

SAIBA MAIS

 

20 de Novembro de 2018

Gilberto Porcello Petry é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 19/11/2018 17:25

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor encerra etapa regional na capital

Sebrae RS Podcast 19/11/2018 17:20

São Francisco de Assis recebe Rodada Regional para produção local

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: