Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI CREDITO Sei Boas Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Programa Go.GlobalX divulga selecionados

Iniciativa desenvolverá negócios inovadores com potencial de impacto global

atualizado em: 07/01/21

Da Redação

COMPARTILHE

O Go.GlobalX já tem suas 35 empresas selecionadas para integrar o programa. A iniciativa pretende desenvolver negócios inovadores com potencial de impacto global, elevar a taxa de sucesso dos projetos, desenvolvê-los e transformar o conhecimento científico em negócios, gerando oportunidades de aproximações com ecossistemas de referência, ações de empreendedorismo e suas conexões.

 

“Com o programa, queremos estimular o pensar mundial por parte dos empreendedores. Normalmente, a lógica impõe que o negócio cresça aos poucos, mas ideias inovadoras podem ter grande alcance desde o começo; por isso, é muito importante que as mentes criativas pensem de maneira global. É um desafio tanto para quem propõe esse raciocínio quanto para quem tem ideias de negócios”, conta Gustavo Moreira, Gestor de Projetos de Inovação Mercado e Serviços Financeiros do Sebrae RS.

 

O Programa é o resultado de uma parceria do Sebrae RS, da Unicred e das três Universidades que compõem a Aliança para Inovação: Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), através de seus Parques Tecnológicos.

 

O Go Global X terá quatro etapas, ideação, validação, tração e escala. Durante o desenvolvimento do programa, as equipes terão acesso a mentorias com profissionais vinculados aos parceiros dos ecossistemas de inovação e convidados, tanto do Brasil como do exterior, com acompanhamentos especializados, planejamentos financeiros, preparação para investimentos, rodadas de negócios e outras atividades. As equipes poderão utilizar espaços e serviços disponibilizados pelos parceiros do programa para auxílio no desenvolvimento dos seus projetos.

Programa Go.GlobalX divulga selecionados 1

Confira abaixo a lista de selecionados:

  • Iris Lab
  • Epigenica Biosciences
  • UBIVIS
  • Magic network
  • Wuma
  • Alter Vision
  • Dot# Technology
  • SoftSkillU
  • Scout Solutions
  • ZeoFertil
  • BDBR
  • TideSat
  • Kuzco
  • Nutrition Thinking Co.
  • OvinoPRO
  • Ad Fabula Startup
  • Apus Drones
  • GAD – GLOBAL ANTI DISASTER
  • taggat
  • Edmundo Fernando’s Startup
  • SAIS – IA para Investimentos Sociais
  • SAGE
  • LIASYS
  • Zenite Studio
  • PROVID
  • Localpass
  • Singular Dynamics
  • Rua$
  • ConnectBe Startup
  • Click Prosa
  • iSport
  • Cineclube
  • Karina Gallon
  • 5Hub
  • Praxi
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

17 de Julho de 2025

Salas do Empreendedor da Região Noroeste superam 33 mil atendimentos no 1º semestre de 2025

SAIBA MAIS

 

17 de Julho de 2025

Sebrae RS lança programa para impulsionar vendas de startups no estado

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: