
Mais buscados: mEI Credito Sei Boas praticas consultoria

Da Redação

Uma missão para aperfeiçoar as técnicas e o negócio. No dia 4 de julho, um grupo de participantes do Projeto Beleza e Estética da Serra Gaúcha do SEBRAE/RS estará na Região Metropolitana para conhecer duas referências importantes do segmento. A visita contempla a fabricante De Sirius Cosméticos, de Alvorada, e a Barbearia Men’s Day Barbershop.
O objetivo é estimular o acesso a mercados de beleza e estética de outras regiões, a aproximação com parceiros de negócio e também a visualização de boas práticas de mercado. “Serão 50 empreendedores, entre salões de beleza, cabeleireiros, estéticas e demais profissionais de municípios como Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha e Flores da Cunha”, cita o gestor do projeto pelo SEBRAE/RS, Gustavo Ângelo Rech.
A De Sirius Cosméticos foi escolhida por ser parceira do projeto e uma fabricante de produtos de beleza, que é referência no setor. “A ideia é que os participantes conheçam a fábrica, a estrutura e o portfólio de produtos”, comenta Rech. Já a Barbearia Men’s Day Barbershop servirá como inspiração para a tendência de cuidados masculinos. “Vamos mostrar o que o mercado está fazendo, quais as inovações nesse segmento, para que os empresários possam refletir sobre o que pode ser aplicado em seus negócios”, informa o gestor.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.