Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI CREDITO SEI Boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Projeto comprador e Rodadas de Negócios são boas oportunidades na Mercopar

atualizado em: 01/10/12

Da Redação

COMPARTILHE

Feira começa na próxima terça-feira com a presença de quase 600 expositores em Caxias do Sul

Da Redação
Caxias do Sul – Reconhecida como a mais importante Feira de Inovação e Subcontratação Industrial da América Latina, a Mercopar reunirá quase 600 expositores a partir desta terça-feira, dia 2 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Durante quatro dias, as micro e pequenas empresas terão a oportunidade de fechar negócios, reforçar o relacionamento comercial com clientes e fornecedores, conhecer novas tecnologias em produtos e serviços e ter acesso a toda estrutura oferecida durante a mostra, por meio de palestras, debates, assessorias especializadas e outros eventos paralelos.
 
Os negócios realizados em 2012 chegaram a R$ 124 milhões, número que deverá crescer cerca de 9% nesta edição. Para isto, contribuem os contatos realizados durante o Projeto Comprador e as Rodadas de Negócios, que no ano passado chegaram a cerca de R$ 22 milhões. Empresas de destaque no cenário nacional e internacional estarão presentes na Mercopar, entre elas a Agritech Lavrale, ALL – América Latina Logística Malha Sul, Tipler, Bosal, Caloi, Ciber, Comil Sinos, Embraer, Fenixport International Trade, Gerdau, Hitachi, Itaipu, Mascarello Carrocerias e Ônibus, Schincariol, Vonpar e WEG.
 
Neste ano, o Projeto Comprador Nacional e Internacional, este realizado em parceria com a FIERGS, está agendado para os dois primeiros dias da feira. No dia 4 serão promovidas as Rodadas de Negócios das áreas de TI e de Petróleo, Gás e Energia.
 
A Mercopar envolve empresas de vários setores, entre eles os de Automação Industrial, Borracha, Eletroeletrônico, Energia e Meio Ambiente, Metalmecânico, Movimentação e Armazenagem de Materiais, Plástico, e Serviços Industriais. O evento é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

11 de Março de 2026

Empreende+POA abre vagas para capacitações voltadas a pequenos negócios em Porto Alegre

SAIBA MAIS

 

11 de Março de 2026

StartupRS Scale Urban IA Lab abre inscrições para startups com soluções de inteligência artificial para gestão pública

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: