
Mais buscados: mei credito Sei boas práticas Consultoria

Da Redação
Devido às mudanças do comportamento de consumo, os empresários do varejo de moda precisam estar cada vez mais conectados, criativos e inovadores para acompanhar o mercado. Com os clientes cada dia mais exigentes e com tantas ofertas, os lojistas necessitam adotar novas estratégias para tornar a empresa mais competitiva. Pensando nisso, o Sebrae RS promove, a partir da segunda quinzena de abril, uma nova edição do projeto Loja na Moda. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (51) 99783-5742 ou pelo e-mail tatianez@sebraers.com.br. Para incentivar a participação, o Sebrae RS oferece subsídio de 70% nas inscrições.

A iniciativa é voltada para comércio de roupas, calçados ou acessórios da região do Sinos e abrange municípios como Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estância Velha, entre outros. O programa prevê atendimentos com consultorias in loco e os encontros presenciais com o grupo serão realizados nas unidades do Sebrae RS em Canoas ou em Novo Hamburgo (conforme adesão).
A gestora do projeto Tatiane Zago informa que o programa tem duração de um ano e o “objetivo principal será a conquista de novos clientes, oferecendo uma experiência de compra incomparável no ponto de venda”, complementa.
PARA MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE:
Cause um impacto positivo na sua loja
Conheça as tendências de moda verão e inverno
Melhore a comunicação do seu produto nas redes sociais
Capacite o time de vendas
Monitore os resultados da sua empresa
Aprimore suas habilidades comportamentais
Transforme sua empresa com as consultorias em gestão
Faça Conexões – participação em Congressos e feiras de moda
Pratique o Networking
Siga o SEBRAE RS
Veja Mais
Notícias
26 de Março de 2026Sebrae RS leva potências periféricas ao palco do South Summit Brazil com rodada de pitches
SAIBA MAIS26 de Março de 2026
Sebrae RS leva atendimento gratuito a grupos de impacto social durante o South Summit Brazil
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.