Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI MEI credito consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Atendimento

O poder do grupo a favor do seu negócio

Projetos coletivos

projetos-coletivos

O que são projetos coletivos?

São projetos que colocam o poder de um grupo a favor do seu negócio. Afinal, pensar em conjunto e debater ideias é sempre melhor do que tentar resolver tudo sozinho. Os grupos são formados por empresários e/ou produtores rurais com interesses em comum, do mesmo setor ou cadeia produtiva, que trocam informações, ideias e boas práticas. Além de networking, são realizadas atividades, com início, meio e fim, pensadas especialmente para desenvolver algum ponto do seu negócio, a partir de objetivos e resultados planejados antecipadamente. Um especialista do setor acompanha o grupo e ajuda a identificar gargalos e oportunidades para melhorar a competitividade das empresas. Participar dos projetos coletivos tem mais vantagens: o empresário tem acesso a ações como: participações em feiras, visitas técnicas e missões estratégicas para a geração de boas práticas e benchmarking.

Como faço para participar de um projeto?

Procuramos empresários dispostos a investir seu tempo e dedicação para participar de todas as ações propostas. Assim, tanto a sua empresa como os nossos projetos poderão ter grandes resultados. Se você está disposto, entre em contato com o SEBRAE RS na região mais próxima. No setor de agronegócios você pode também entrar em contato com o supervisor do SENAR através do Sindicato Rural de seu município. O SENAR e a FARSUL são parceiros de um amplo convênio com o SEBRAE, que atua nas principais cadeias do agronegócio gaúcho.

É importante que você conheça bem os objetivos do projeto de que deseja participar, converse com o gestor do SEBRAE faça uma avaliação da sua real disponibilidade. Os projetos têm datas específicas para iniciar e as vagas são limitadas!

Quais setores dos projetos coletivos?

Temos diferentes cadeias produtivas/segmentos específicos para o trabalho coletivo: Alimentos, Moda, Saúde, Turismo, Moveleiro, Startups, Economia Criativa, Economia Digital, Metalmecânico, Franquias e Redes de Cooperação, E-commerce, Negócios de Impacto Socioambiental, Energia, Agroindústria de Pequeno Porte, Apicultura, Bovinocultura de corte e de leite, Grãos em Sistema Integrado, Horticultura, Ovinocultura e Vitivinicultura.

 

Ficou interessado? Quer saber como participar?


Confira na sua região os projetos que estão com inscrições abertas >>Projetos Coletivos 2018

Ou ainda, deixe aqui o seu contato para que possamos lhe enviar mais informações.

 

 

Veja também

 

 

[Artigo] Sua empresa pode crescer junto com sua rede de contatos

ACESSE

 

Notícias

21 de Novembro de 2018

Estande coletivo na Feira Zero Grau atrai compradores

SAIBA MAIS

 

20 de Novembro de 2018

Gilberto Porcello Petry é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 19/11/2018 17:25

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor encerra etapa regional na capital

Sebrae RS Podcast 19/11/2018 17:20

São Francisco de Assis recebe Rodada Regional para produção local

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: