Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei credito sei Boas Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Atendimento

Atendimento

Ouvidoria

Ouvidoria SEBRAE

A Ouvidoria do SEBRAE é um canal de comunicação de última instância para atender as manifestações de clientes, fornecedores, parceiros, sociedade civil e demais interessados que se relacionam com o SEBRAE RS. Estas manifestações compreendem: elogios, reclamações, sugestões e denúncias, assegurando a transparência da organização na aplicação dos seus recursos e no cumprimento de sua Missão.

Quando procurar a Ouvidoria

Deve-se procurar a Ouvidoria, quando já passou pelos demais canais de atendimento do SEBRAE RS e não obteve um atendimento satisfatório à sua demanda.

Prazo de resposta

5 dias úteis para as sugestões, elogios e reclamações e até 40 dias úteis para tratamento das denúncias.

Registre aqui

Notícias

04 de Dezembro de 2025

Sebrae RS articula Marau, Erechim e Passo Fundo em agenda estratégica de inovação

SAIBA MAIS

 

04 de Dezembro de 2025

9ª edição do Programa O Empreendedor reúne 30 empresas e apresenta resultados do ano em Estação/RS

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: