
Mais buscados: mEI crEdito SEI BOAS Praticas CONSULTORIA

Da Redação
Nos dias 24 e 25 de novembro, o Distrito Criativo Centro Gare de Santa Maria será palco de um grande evento na Região Central do Estado. O Santa Summit promete trazer tendências de Educação, Inovação, Empreendedorismo, Negócios, e Sustentabilidade – pilares fundamentais desta iniciativa. Realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Maria e Agência de Desenvolvimento de Santa Maria – ADESM, e com a co-realização do SebraeX, marca de inovação do Sebrae RS. Serão mais de setenta speakers, divididos em três palcos com palestras, painéis e talks durante mais de vinte horas de programação. O evento é voltado para estudantes, docentes, empreendedores e a comunidade em geral.
Dentre as principais temáticas dos temas abordados incluem educação empreendedora, inovação, inteligência artificial, universo digital, marketing e vendas. O evento também é uma oportunidade para networking entre os participantes, expositores e painelistas. Entre os expositores estão: startups, EJ’s e empresas, entidades representativas, universidades, cooperativas de crédito, associações, Secretaria de Educação, 8ªCRE e Exército.
Alguns nomes confirmados
Uma das figuras mais conhecidas que marcará presença no Santa Summit é o jornalista e radialista Luciano Potter. Mas quem está ligado no universo da inovação vai reconhecer nomes como:
Adrih Moraes – Founder/CEO da Casa Nous – Cultura Integral
Ale Salmantón – Founder/CMO da Neural Think
Cintia Lee – Founder da Vinícola Pueblo Pampeiro
Felipe Diesel – Founder da Yours Bank
Gilnei Engelmann – Founder/CEO do Grupo Voalle
Pedro Judacheski – CEO da Delivery Much Brasil
Carlos Medeiros – CEO da MARQT Agência Digital
Felipe Machado – Influencer
Sandro Augusto Silva – CEO da Insight Academy
Os ingressos para ter acesso aos dois dias do Santa Summit custam R$ 50,00 para o público em geral e R$ 25,00 para estudantes e associados à Associação Gaúcha de Startups.
Para se inscrever basta acessar: www.santasummit.com.br
Siga o SEBRAE RS
Notícias
14 de Setembro de 2026Ferramenta Smart Match promoverá conexões comerciais entre participantes da Mercopar 2026
SAIBA MAIS14 de Setembro de 2026
Semana Faça Mais com IA mostra caminhos para pequenos negócios aproveitarem a tecnologia
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF