
Mais buscados: MEI CREDITO Sei Boas praticas consultoria

Da Redação
“Entendemos que o isolamento social é necessário, no entanto queremos estar próximos do pequeno negócio. Apoio está no nosso nome”. A afirmação é do gerente de Relacionamento com Clientes do Sebrae RS, Fábio Ghedin, ao explicar que a organização agiu rapidamente para migrar o atendimento presencial para os canais remotos a fim de continuar auxiliando os empreendedores, ainda mais em um momento de crise sem precedentes e com impactos direto nos pequenos negócios.
Como as unidades físicas de atendimento presencial do Sebrae RS estarão fechadas até o dia 15 de abril, o plano de ação abrange a Rede Sebrae de Atendimento Remoto, que pode ser acessada pelo 0800.570.0800 e também no portal (via chat), das 10h às 16h. Uma equipe de cerca de 120 analistas técnicos estará em contato com os empreendedores para repassar orientações e dar dicas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de dificuldade a fim de minimizar prejuízos. A equipe também poderá enviar conteúdos sobre fluxo de caixa, controle de estoques, entre outros temas.
Outra iniciativa foi a criação de uma central digital, disponível em www.sebraers.com.br/coronavirus, com materiais como cursos e palestras online, E-books e informativos com foco nos principais aspectos gerencias da empresa e em temas que o empreendedor precisa ficar atento mirando sua sustentabilidade. “Precisamos manter a serenidade e informação correta é a melhor alternativa neste momento”, observa.

Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.