Mais buscados: mEI crEdito sei boas Praticas Consultoria
Da Redação
O SEBRAE RS apresenta aos seus clientes uma nova forma de interação. Desde a última sexta-feira, 8 de dezembro, é possível entrar em contato com a instituição através do aplicativo WhatsApp. A operação será igual a que é realizada nos outros canais e funcionará das 9h às 18h no número (51) 9.9555-8618.
Atendimento pelo aplicativo acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (Foto: Banco de Imagens)
A coordenadora da Central de Relacionamento SEBRAE RS, Marina Costallat, revela que a escolha do aplicativo se dá pela popularidade e pelo alto potencial comunicacional que ele possui.
A operação é a mesma que já é realizada nos outros canais: para busca de orientações, inscrições em cursos, contratação de consultoria, entre outros. “É um atendimento reativo, ou seja, o empreendedor deve entrar em contato conosco. Não faremos ações de marketing através deste canal”, informa.
O número irá receber solicitações de todas as áreas do Estado, como já é feito pelo chat no site e por e-mail. “Queremos, com isso, proporcionar acessibilidade e conveniência para os clientes”, conclui a gestora.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
17 de Julho de 2024Mais de 30% dos MEIs e MPEs ainda estão fora de operação revela pesquisa do Sebrae RS
SAIBA MAIS17 de Julho de 2024
Seminário de Turismo Rural de Cruz Alta ocorre no dia 24 e discute ações para o setor
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
Divulgar a gastronomia e paisagens gaúchas são apostas para retomar o turismo no RS
Retomada dos pequenos e médios negócios de varejo é tema de podcast do Sebrae RS
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.