Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI Credito sei boas Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae/RS, Farsul e Senar/RS assinam parceria no Juntos para Competir

atualizado em: 05/06/12

Da Redação

COMPARTILHE

Programa estimula o desenvolvimento das principais cadeias produtivas do agronegócio gaúcho

Da Redação

(Dudu Leal) Carlos Sperotto e Vitor Koch assinarão convênio na próxima quarta-feiraPorto Alegre – Sebrae/RS, Farsul e Senar/RS serão parceiros no programa “Juntos para Competir”. O convênio, que garante a cooperação conjunta entre as três entidades em prol do desenvolvimento do setor do agronegócio gaúcho, será assinado nesta quarta-feira, dia 6, às 12h, na sede da Farsul (Rua Professor Saint Pastous, 125), em Porto Alegre. A solenidade terá as presenças do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, e do presidente do Conselho do Senar/RS e do Sistema Farsul, Carlos Sperotto.

O “Juntos para Competir” visa o desenvolvimento das principais cadeias produtivas do agronegócio do Estado, através da capacitação, integração e organização dos diferentes segmentos agropecuários, buscando incrementar a qualidade dos produtos e agregar valor à produção. O presidente do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, comemora a assinatura do convênio. “Estávamos ávidos por esse momento. Vamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento das micro e pequenas empresas do agronegócio e também do empreendedor individual. Sempre que temos o campo com bom desempenho, há resultados no comércio e demais setores da economia”, enfatiza.

Para o presidente da Farsul, Carlos Sperotto, a iniciativa marca significativamente a história do agronegócio no Rio Grande do Sul. “Quarta-feira será um dia significativo, de avanço dos programas das cadeias produtivas através da parceria de três entidades com representatividade, força e permeabilidade. A nós está destinado o êxito de resultados”, analisa.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

07 de Novembro de 2025

Inova Centro de Santa Maria participa do ELI Summit Nacional 2025, em Natal (RN)

SAIBA MAIS

 

05 de Novembro de 2025

Sebrae RS leva experiência prática e reconhecimento à Expo Favela RS 2025

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: