Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI Credito SEI boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

SEBRAE/RS faz campanha do agasalho

atualizado em: 18/06/13

Da Redação

COMPARTILHE

Região da Campanha e Fronteira Oeste recolheu cerca de 800 peças de roupas

Da Redação

O escritório Regional Campanha e Fronteira Oeste do SEBRAE/RS promoveu a arrecadação de agasalhos para instituições dos municípios que fazem parte da Regional: Bagé, Santana do Livramento, Uruguaiana e São Borja. A iniciativa surgiu com a preocupação da chegada do inverno e o impacto do frio no dia a dia das pessoas carentes.

Com inicio em maio, o recolhimento de roupas ocorreu nas quatro unidades de atendimento da Regional em eventos como a Missão para o 3º Fórum Estadual do Varejo, em Porto Alegre, o Seminário Regional da Panificação e nas Palestras do Micro Empreendedor Individual (MEI). “Como essas ações não tinham custo, foi sugerido aos empreendedores a doação de agasalhos”, ressalta a gerente da Regional Campanha e Fronteira Oeste, Fabiana Kellermann. No total foram arrecadadas cerca de 800 peças de roupa.

A distribuição das roupas será feita conforme a quantidade arrecadada em cada um dos municípios que fazem parte da Regional Campanha e Fronteira Oeste.
As instituições beneficiadas são:

Bagé:
• Fundação Geriátrica José e Alta Gomes
• Casa do Adolescente
• Casa do Guri
• Casa da Menina

Santana do Livramento:
• Lar das Meninas
• Comunidade da Vila Real
• Asilo Sebastião Peres
• Creche Santa Elvira
• Asilo Mário Motta

Uruguaiana:
• CAPS – Centro de Atenção Psicossocial
São Borja:
• Centro de Referência de Assistência Social

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

13 de Fevereiro de 2026

Tendência de bem-estar impulsiona pequenos negócios criativos e fortalece o empreendedorismo local no RS

SAIBA MAIS

 

13 de Fevereiro de 2026

Rio Grande do Sul amplia o olhar sobre o turismo e aposta em experiências autênticas para além do inverno

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: