Loading SEBRAE

Mais buscados: mei SEI credito Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae RS leva marca gaúcha para o mercado americano

Depois de participar do Programa da Indústria da Moda, V.KingMan irá expor sua marca de camisas na Flying Solo, em Nova York

atualizado em: 10/07/19

Da Redação

COMPARTILHE

Sebrae RS leva marca gaúcha para o mercado americanoA V.KingMan é uma marca gaúcha de camisas masculinas que cria peças para homens que gostam de sair do básico. A partir de julho, a empresa vai expor sua marca na Flying Solo, em Nova York, onde os designers independentes de todo o mundo mostram suas coleções. A intenção da Flying Solo é transformar a cultura da moda através de uma experiência de varejo revolucionária e uma coleção pessoal.

“É uma exposição muito boa e acaba sendo uma grande vitrine para a minha marca. Muitos designers de moda vão até a loja para olhar as coleções e usar em eventos que acontecem com frequência em Nova York”, comenta Panaiotis Constantinou, proprietário da empresa.

A V.Kingman começou no final de 2014. Nos primeiros três anos de empresa, surgiram algumas dúvidas sobre o negócio e de como ele deveria seguir. Em 2017, a empresa ingressou no Programa da Indústria da Moda do Sebrae RS, que foi responsável pelo desenvolvimento, aprendizado e estruturação das ideias e ajudou no desenvolvimento do produto. Através da consultoria chamada Preparação para Prospecção de Mercado, a empresa organizou um planejamento comercial, criou uma nova postura e direcionamento de mercado, construiu um e-commerce, estruturou a loja de Porto Alegre e criou também um book comercial que a fez chegar mais longe.

O resultado foi a ampliação da empresa, alcançando o mercado americano. “A estratégia do Sebrae RS para o desenvolvimento da moda passa por posicionar algumas marcas gaúchas em nível nacional e internacional para que o Estado seja reconhecido como uma referência na produção de moda. A V.Kingman é um exemplo de resultado nesse sentido, uma marca gaúcha que nos orgulha e que está reservando um lugar muito especial na mente dos consumidores, a partir desta presença em Nova York.”, comenta o coordenador estadual de Projetos de Moda do Sebrae RS, Fabiano Zortéa.

Os interessados em participar em iniciativas como esta podem procurar o Sebrae mais próximo. Saiba mais sobre a empresa em www.vkingman.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

03 de Julho de 2020

Doces de Pelotas são vendidos online nas comemorações de aniversário do município

SAIBA MAIS

 

03 de Julho de 2020

Empresa de São Leopoldo aposta em novas maneiras de venda para driblar crise

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: