Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI Mei Credito Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae/RS promove encontro de empreendedoras em Santa Maria

26/06/12

Da Redação

COMPARTILHE

Vencedoras do Prêmio Mulher de Negócios no RS falarão sobre suas trajetórias de sucesso

Da Redação

Santa Maria – Vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios no Rio Grande do Sul em 2011 e 2008, respectivamente, Cecília Chaves e Geni Bordin relatarão suas trajetórias de sucesso às empreendedoras de Santa Maria. O evento, marcado para às 19h, no dia 28 de junho, busca oportunizar a troca de experiências entre as empresárias da região Central do Estado e incentivar que mais mulheres concorram a edição 2012 da premiação do Sebrae, que está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto.

Cecília Chaves foi a gaúcha destaque na categoria “Pequenos Negócios” na edição 2011 do Prêmio, por seu trabalho à frente da Clas Psicologia Clinica e Organização. Distinção que em 2008 havia sido entregue à proprietária da Ervateria Santiago, Geni Bordin.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, a troca de experiências entre as empresárias será benéfica para elas e para seus negócios. “O Sebrae/RS realiza encontros para a troca de experiências entre empreendedores por que acredita que bons exemplos devem inspirar e servir de modelo”, afirma Koch.
O encontro será na sede da regional Centro do Sebrae/RS (rua Coronel Niederauer, 1221), em Santa Maria. Empresárias interessadas em participar devem entrar em contato com o Sebrae/RS através do telefone (55) 3223.2277 ou pelo e-mail romulov@sebrae-rs.com.br.

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece o esforço das mulheres que investiram no sonho de ter a própria empresa, além de servir como incentivo ao empreendedorismo feminino. As inscrições para a 9º edição estão abertas em todo o Brasil, e devem ser realizadas através do site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou nos pontos de atendimento do Sebrae/RS, até o dia 31 de agosto.

Uma das novidades da edição deste ano é a inclusão da categoria Empreendedor Individual (EI), destinada a mulheres que atuam como costureiras, manicures, cabeleireiras, doceiras, fornecedoras de marmita, vendedoras de roupa e de cosméticos, com renda anual máxima de R$ 60 mil. As outras categorias são: Pequenos Negócios e Negócios Coletivos.

A premiação é feita em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Fundação Nacional da Qualidade (FQN) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW).

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente do Sebrae/RS: 0800 570 0800
Twitter: @sebraers
Facebook: Sebrae RS (Oficial)

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

13 de Novembro de 2018

Um negócio chamado saúde

SAIBA MAIS

 

13 de Novembro de 2018

“Não existe cidade burra, existe gestão burra”, diz Cláudio Nascimento

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 13/11/2018 09:50

Lajeado recebe palestra para incentivar empresários locais

Sebrae RS Podcast 09/11/2018 17:49

Seminário discute futuro de Alimentos e Bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: