Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI credito SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

SEBRAE RS promove palestra online sobre negociação

Evento gratuito faz parte da série “O que o empreendedor quer saber?” e será realizado no dia 11 de julho, às 17h

atualizado em: 07/07/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – Negociar é uma arte e nem todos a dominam. Para auxiliar os empreendedores, o SEBRAE RS realiza, no dia 11 de julho, a partir das 17h, a palestra online “Como Estabelecer Negociações de Sucesso?”. O evento será ministrado pela consultora e relações públicas Vera Corrêa. As inscrições estão disponíveis aqui.

A consultora Vera Corrêa ministrará a palestra (Foto: Divulgação)

O evento fornecerá explicações sobre o que é negociação, o que está envolvido no processo e quais são as etapas. Além disso, a apresentação irá detalhar o que são concessões, quando se está diante de algum impasse e como superá-lo.

O gestor de soluções do SEBRAE RS Saulo Morschel informa que esta é a terceira das seis palestras da série “O que o empreendedor quer saber?”. “Criamos esse tema para ajudar os empresários a sanarem suas dúvidas. Elencamos as queixas mais recorrentes do nosso atendimento e tentamos ajudar de todas as formas possíveis”, relata.

Morschel também destaca a importância do planejamento na hora da negociação. “É preciso ter consciência de que teremos de fazer concessões durante esse processo. Nessa hora, é necessário saber até que ponto se está disposto a ir. Por isso, a questão de planejar e prever antes para se obter melhores resultados”, comenta.

Sobre a palestrante:

Vera Corrêa é mestre em Comunicação e Informação do PPGCOM/UFRGS (2009), com especialização em Consultoria Organizacional (UFRGS/2003), Comunicação Empresarial (ESPM/1999) e especialização em Administração de Marketing (UNISINOS/1997). Relações Públicas, formada pelo Centro Universitário Feevale, em 1996. Consultora e Instrutora do SEBRAE/RS, desde 1999, nas áreas de Marketing e Vendas, Planejamento Estratégico e Rede de Cooperação Empresarial. Professora dos Cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração de Marketing, Gestão Comercial e MBA em Comunicação e Marketing Empresarial da Faccat, desde 2007.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

30 de Abril de 2026

Rodada de negócios aproxima pequenas empresas de grandes compradores da saúde em Porto Alegre

SAIBA MAIS

 

28 de Abril de 2026

Sebrae RS aposta em conexões e inovação para impulsionar negócios na Fenasoja 2026

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 09/01/2026 16:00

Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York

Sebrae RS Podcast 19/12/2025 12:00

Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: