Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei CREDITO Consultoria Boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Sebrae RS realiza Empretec em Pelotas

Interessados podem conhecer a metodologia no workshop de apresentação que ocorre amanhã, 20 de março, na sede da organização

19/03/18

Da Redação

COMPARTILHE

Pelotas – O Sebrae RS realiza no primeiro semestre deste ano o Empretec 2018 em Pelotas. Para lançar a capacitação, o Workshop de Apresentação das Características Empreendedoras será promovido no dia 20 de março, às 19h, na sede da organização (Rua Félix da Cunha, 618, Pelotas), com participação gratuita. Inscrições pelo telefone (53) 3225-0541.

O Empretec desenvolve as características de liderança dos empreendedores (Foto: Banco de Imagens)

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o estímulo de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. No Brasil, ele é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 250 mil pessoas, em mais de 10 mil turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação.

A assistente técnica do Sebrae na região Luisa Rios informa que, após o workshop de apresentação, entre os dias 21 e 23 de março, será realizada a segunda etapa da ação que consiste em uma entrevista individual. “Nesse momento, os empresários que tiverem interesse em continuar o processo poderão compreender melhor sobre o seu perfil empreendedor”, relata. Segundo Luisa, a entrevista é um momento em que o consultor consegue conhecer um pouco mais o candidato para definir se ele realmente está num momento pessoal adequado para participar, tendo em vista que o Empretec é uma capacitação impactante.

O público-alvo do Empretec são potenciais empresários, potenciais empreendedores, Microempreendedores Individuais (MEIs) e outros interessados. Em Pelotas, o seminário (3ª etapa do processo) será realizado de 23 a 28 de abril, das 8h30 às 18h30, no Pelotas Parque Tecnológico (Av. Domingos José de Almeida 1785 – Areal) e exige dedicação exclusiva durante seis dias. Para participar, o investimento é de R$1.150,00 para pessoa jurídica, e R$1.495,00 para pessoa física.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Julho de 2018

Senado aprova readmissão de empresas excluídas em janeiro no Supersimples

SAIBA MAIS

 

12 de Julho de 2018

Programa Lider – processo de desenvolvimento regional

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 13/07/2018 14:05

Série Plano de Negócios #01

Sebrae RS Podcast 09/07/2018 15:08

Sebrae promove bate-papo online com novas regras para o Pronaf

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: