Mais buscados: mEI credito SEI Boas Praticas consultoria
Da Redação
O Rio Grande do Sul está classificado na bandeira preta em todo o seu território, segundo Decreto do Governo Estadual, e, visando o cumprimento, o Sebrae RS está migrando todo o seu atendimento ao modelo remoto para continuar apoiando as micro e pequenas empresas. Nesse sentido, a partir de 27/02/2021 até 07/03/2021, a organização seguirá trabalhando de forma remota para apoiar os empreendedores. “Nosso objetivo é estar próximos do empreendedor e utilizar os recursos que temos para que isso ocorra de forma muito eficaz”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.
O Sebrae RS esteve ativo desde o início da crise com um plano de ação especial que abrange a Rede Sebrae de Atendimento Remoto, com reforço em sua central digital, e assim permanecerá. O contato pode ser feito pelo telefone 0800.570.0800 e, também, no portal (via chat), das 10h às 16h. Uma equipe de cerca de 120 analistas técnicos está à disposição dos empreendedores para repassar orientações e dar dicas sobre as melhores práticas a serem adotadas a fim de minimizar prejuízos. Em https://sebraeaoseulado.com.br/ estão disponíveis materiais como cursos e palestras online, E-books e informativos com foco nos principais aspectos gerencias da empresa e em temas que o empreendedor precisa ficar atento mirando sua sustentabilidade nesse período.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
28 de Março de 2024Venâncio Aires conquista prêmio categoria Cidade Empreendedora na 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
SAIBA MAIS28 de Março de 2024
São José do Norte é um dos municípios premiados na 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
27/02/2024 16:18Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo
29/01/2024 10:00Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.