Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI credito SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae, Unicred e UCPel fecham parceria para Educação Empreendedora na Saúde

Planejamento financeiro é o tema de palestra online que acontecerá dia 24/09, às 19h30

atualizado em: 14/09/20

Da Redação

COMPARTILHE

A Governança de Saúde da Região Sul – Conecta Saúde promoverá na quinta-feira, 24 de setembro, às 19h30, a palestra online Planejamento Financeiro: um desafio para profissionais e empreendedores. A iniciativa é uma parceria do Sebrae RS, Conecta Saúde, Unicred e UCPel. Os convidados são a coordenadora de educação financeira do projeto Vida que Prospera, da Unicred, Márcia Tolotti, e o médico e professor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Roberto Robaldo.

A palestra é voltada a estudantes e profissionais da área e a gestora de projetos do Sebrae RS Marcia Pedrotti Porto informa que o objetivo é levar conhecimento de empreendedorismo e gestão para os alunos das faculdades da saúde, que no futuro terão seus consultórios, clínicas e hospitais para fazer a gestão. O evento será transmitido pelo YouTube da @ucpel com certificado para os inscritos na plataforma. As inscrições podem ser feitas em https://ucpel.edu.br/liveadm.

O Conecta Saúde é um movimento que nasceu por iniciativa do Sebrae RS e tem como objetivo reunir os players do setor para articular ações para a melhoria do ambiente de negócios e fomentar o sucesso de iniciativas empreendedoras em prol da sociedade e do ecossistema de saúde na cidade e na região.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Junho de 2025

Sebrae RS e Pelotas Parque Tecnológico firmam parceria para fortalecer a Educação Empreendedora na região

SAIBA MAIS

 

16 de Junho de 2025

Artesanato identitário: Workshops gratuitos capacitam artesãos e empreendedores criativos de São João do Polêsine

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: