Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI MEI credito Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE/RS terá assessoria para empreendedores em parceria com a Unisc

Projeto Negócio a Negócio chegará a 10 cidades do Vale do Rio Pardo até o final do ano

01/08/17

Da Redação

COMPARTILHE

Santa Cruz do Sul – Os empreendedores do Vale do Rio Pardo agora têm a oportunidade de receber atendimento gratuito para melhorar a gestão de suas empresas. O projeto Negócio a Negócio é uma parceria entre o SEBRAE/RS e a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e está disponível desde junho para os interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717.7663 ou no e-mail negocio@unisc.br.

Mais informações pelo telefone (51) 3717.7663 ou no e-mail negocio@unisc.br (Foto: Banco de Imagens)

De acordo com o gestor de Atendimento da Regional dos Vales do Taquari e Rio Pardo do SEBRAE/RS Clovis Glesse a entidade realizou um convênio remunerado com a universidade para o atendimento de 1.500 microempresas até o final de 2017. “O acordo prevê que 10 cidades recebam suporte de cinco agentes de orientação empresarial, alunos dos cursos de Administração, Engenharia e Ciências Econômicas da Unisc, que são capacitados pelo SEBRAE/RS para orientar os empresários”, revela.

O trabalho é feito em três etapas. No primeiro momento, o agente vai à empresa e realiza o diagnóstico apontando os pontos fortes e fracos. Em seguida, é entregue ao empreendedor uma relação de sugestões com duas a três medidas de gestão que podem ser adotadas pelo empresário. Por fim, é feita a avaliação do assessoramento. Glesse explica que o diferencial do Negócio a Negócio é que a empresa que passa pelo diagnóstico recebe uma devolutiva, com opções de ferramentas que poderão ser utilizadas para melhorar a gestão da empresa. “Além de o empreendedor não precisar sair de sua empresa para buscar atendimento. O SEBRAE/RS e a Unisc vão até ele”, acrescenta.

A iniciativa atende as cidades de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Rio Pardo, Sinimbu, Passo do Sobrado, Sobradinho, Arroio do Tigre, Vera Cruz, Vale do Sol e Candelária.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Julho de 2018

O que a NRA Show ensinou aos empresários

SAIBA MAIS

 

19 de Julho de 2018

Resultados de 2017 superados no 3º dia da Francal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/07/2018 09:58

Sebrae realiza seminário sobre Junta Digital em Lagoa Vermelha

Sebrae RS Podcast 17/07/2018 18:29

Sebrae em Pelotas promove a Sessão de Crédito para micro e pequenas empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: